Resumo de Malhação – Segunda-feira, 13/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (13/03), na Globo, o capítulo 144 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta segunda-feira, Joana revela a Tânia o segredo que Agenor lhe contou sobre Ricardo. Nanda afirma a Renato que gosta dele. Rômulo e Sula cuidam dos filhos de Cleyton e Krica.


Cléo mostra fotografias antigas para Gabriel, Giovane, Bárbara e Joana. Belinha revela a Arthur que sabia do namoro com Júlia e questiona se o menino ainda gosta da amiga. Vanderson sabota os treinos de Rômulo. Caio insinua a Joana que Ricardo e Carmem continuaram a ser amantes após seu nascimento.

Artur abre o jogo sobre Júlia para Belinha

Quando Artur (Gabriel Kaufmann), finalmente, conseguiu tirar Julia (Lívian Aragão) da cabeça, a morena decide fazer uma visitinha surpresa para o ex-namorado, trazendo os antigos sentimentos à tona. Sem conseguir mais esconder o que está acontecendo, o garoto decide abrir o jogo para a atual namorada, Belinha (Valentina Bulc).

“Não tem jeito fácil de eu te falar isso… Eu e a Júlia, a gente já namorou”, despeja Artur, que perde a língua quando Belinha pergunta: “Por que eu ficaria chateada com você? A não ser que você ainda goste da Júlia… Você ainda gosta da Júlia, Artur?”.

Giovanne e Joana dão de cara com Gabriel e Bárbara

Dona Cleo (Joana Fomm) não gosta muito de Bárbara (Barbara França) e faz questão de perturbar a namorada do neto. Depois de ter sido internada, a queridona resolve ir para a casa de Gabriel (Felipe Roque) e Giovane (Ricardo Vianna) e pede para a loirinha cuidar dela. A noite promete e a diversão está garantida.

Depois de terem sido surpreendidos pela avó, Gabriel e Bárbara resolvem dormir no quarto dos irmãos, só que não imaginam que Joana (Aline Dias) e Giovane iam voltar pra casa. Quando eles entram, levam um susto com o flagra. “Era só o que faltava: além de retirante agora virou sem teto e veio se encostar na casa dos outros?”, fala Bárbara sendo cortada por Dona Cleo: “Engraçado, Gabriel, essa menina fala como se fosse dona da casa. Mas ela não tá aqui só pra cuidar de mim?”.

Em meio a briga entre os quatro, Dona Cleo se diverte, e muito. “Gabriel, se eu soubesse que dormir aqui era tão divertido, tinha aceitado esse convite antes!”, diz e aproveita para convidar Joana a ficar na casa: “Ah, não! Fica, Joana!”. A menina que não é boba nem nada, aceita apenas para provocar a irmã. “Quer saber? O convite da dona Cleo e a sua falta de educação me fizeram mudar de ideia. Giovane, eu vou adorar dormir aqui, com você!”.

Dona Cleo é a melhor pessoa! Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 13/3.

Leia também:

Resumo da novela Malhação – 13/03 a 17/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo