Resumo da novela Malhação – 03 de março a 07 de março

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Malhação (de 03 de março a 07 de março), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Malhação capítulo 170, segunda-feira, 03/03/2014

Antônio comemora a caixa roubada de Paulino. Vera e Ronaldo repreendem Maura e alertam que, se houver uma próxima tentativa contra sua família, eles acionarão a polícia. Anita decide assistir à apresentação de Ben e Martin no Embaixada. Paulino revela que foi assaltado por um homem vestido de palhaço e Pedro desconfia de Antônio. Anita dança com um menino para despistar Antônio, mas Ben vê. Guilherme abre a guarda para o amor de Raíssa, e Clara se encanta cada vez mais com o amigo. Maura implora por uma segunda chance com Hernandez. Anita se envolve com um menino. Vestindo uma máscara de Carnaval, Sofia beija Ben.

Malhação capítulo 171, terça-feira, 04/03/2014

Ben percebe que foi beijado por Sofia e se afasta da menina. Sidney vê Sofia sendo desprezada por Ben e aprova. Antônio fica furioso ao ver Anita com um menino. Sidney disfarça seus sentimentos e afirma para Sofia que não quer mais saber dela. Sofia chora por causa da rejeição de Sidney, Ben a consola e os dois acabam se beijando. Martin pede Micaela em casamento. Giovana e Junior são ovacionados no palco do Embaixada, e Giovana beija o rapaz. Vera, Bernardete, Soraia, Ronaldo e Abelardo decidem expandir seus negócios. Antônio agride o menino que dançava com Anita. Sofia beija Ben em seu quarto, quando Sidney chega.

Malhação capítulo 172, quarta-feira, 05/03/2014

Sidney se revolta contra Ben e Sofia. Martin anuncia seu noivado com Micaela, para surpresa de Ronaldo, Zico e Omar. Tita ouve quando Maura confessa para Zelândia que não gosta dela. Serguei fala com Meg sobre a surpresa que pretende fazer para a primeira noite de amor com Flaviana, que vê os dois juntos e desconfia da proximidade deles. Antônio usa um perfil falso para comentar em matérias sobre a explosão na praça. Um homem se interessa pela história que Antônio publica. Sidney questiona Sofia sobre seus sentimentos por ele.

Malhação capítulo 173, quinta-feira, 06/03/2014

Sofia quase beija Sidney, mas ele desvia. Raíssa revela para Anita que ela foi bem nas provas e conseguiu recuperar o ano letivo.. Ben convida Sofia para ir ao cinema. Pedro é ríspido com Anita por não aceitar o novo comportamento da irmã. Assistente do pai de Martin avisa o rapaz das ordens que recebeu: os benefícios de Martin foram cortados, o restaurante volta a ser administrado por Ronaldo e para ele fica o cargo de assistente de cozinha. Tita chora ao ver Hernandez com Maura. Flaviana se preocupa com a proximidade de Meg e Serguei. Ronaldo estimula Anita a se entender com Ben. Gustavo deixa escapar para Flaviana que Meg prepara um evento em hotel de luxo. Ben se arruma para Sofia e ela fica feliz pelo esforço do rapaz.

Malhação capítulo 174, sexta-feira, 07/03/2014

Sofia e Ben se entendem, quando Anita surge e percebe o clima. Flaviana se desespera ao imaginar que Serguei e Meg a estão traindo. Sidney, Ben e Sofia têm uma conversa franca e Sidney revela que passou a noite com Sofia. Flaviana se comove com a surpresa de Serguei. Maura esconde dinheiro em um vaso de flor e Antônio vê. Caetano desabafa com Bernardete e afirma, enigmático, que só lhe resta uma saída. Micaela apoia Martin em sua nova condição financeira. Sidney pede perdão a Sofia, mas ela o despreza e vai atrás de Ben. Antônio observa quando Anita deixa o casarão à procura de Ben e insinua para a menina que ela irá se magoar. Sofia beija Ben, e Anita vê a cena.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo