Resumo da novela O Clone – 22/06 a 27/06

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Clone (de 22 de junho a 27 de junho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 169, segunda, 22 de junho: Lucas não acredita na história do clone. Xande expulsa Regininha. Mel ameaça chamar a polícia, Xande arranca o telefone da parede e deixa-a trancada. Ele espera que ela se acalme, chorando. Ela bebe perfume e desmaia. Nando não consegue se concentrar e sai. Raposão se inquieta ao ouvir Jura falar de um guru. Abdul imagina Jura dançando só para ele. Leônidas exige soluções legais de Tavinho. Lobato sabe como brigar pela paternidade de Leo. Maysa se emociona ao ver Leo. Jura manda Xande se afastar de Mel. Leo beija Maysa. Anita vê Miro e Alicinha namorando. Edna suplica que Simone não faça a denúncia. A médica garante que vai esperar a reação de Deusa. Zein pede que Jade reconsidere o divórcio. Yvete procura Leônidas para o acerto de contas. Albieri e Simone começam a explicar para Deusa porque Leo é um clone.

Capítulo 170, terça, 23 de junho: Ivete apresenta uma conta enorme e se irrita quando Leônidas fala do clone. Deusa não entende nada e briga com Simone. Lucas se impressiona por Maysa também acreditar na clonagem. Todos se preparam para o casamento de Noêmia e Mustafá. Alicinha finge-se de vítima, garante que não vai ser mais acusada de interesseira e assina a procuração. Clarice chora quando Carol avisa que não poderá dar outra chance a Nando. Mel pega dinheiro da carteira de Maysa, que percebe logo depois. Said segura um lenço de Jade e relembra. O cartório não reconhece a assinatura de Alicinha. A festa de casamento está animada na casa de Said. Samira confessa para a mãe que está namorando Zé Roberto. Lucas fala firme com Mel. Jade tenta convencer Khadija do seu amor.

Capítulo 171, quarta, 24 de junho: Khadija pede que a mãe volte para casa. Jade conta que Said não a quer mais. Mel reage mal, jura que não pegou o dinheiro, acusa Maysa e é muito agressiva. Lucas vai embora emocionado. Xande acalma Mel e convence-a a devolver o dinheiro. Lucas chora no telefone conversando com a mulher. Xande devolve o dinheiro para Maysa. Duda implica com o ouro que Khadija usa. Leo fala com Deusa sobre Jade. Khadija pede a Said que deixe Jade voltar. Alicinha garante a Escobar que vai ao cartório. Tavinho pede ajuda a Lobato. Said se irrita quando Ranya pressiona para saber se Jade vai voltar. Zoraide conta para Said que Zein pediu para Jade voltar. Nando entrega o processo para Clarice levar para a empresa. Lidiane teme a reação de Leônidas quando Cecéu chega em casa com Amália. Ali, Mattioli e Albieri chegam. Leo se assusta quando Deusa fala em clone.

Capítulo 172, quinta, 25 de junho: Albieri consegue conversar com Leo. Ali tenta que Deusa entenda. Mattioli acalma Mocinha. Leo se sente mal por ser somente a cópia de alguém a quem Albieri amava. Ele pula a janela e sai correndo. Telminha tenta fazer Lidiane entender que não tem nada demais Amália e Cecéu namorarem. Lobato esclarece diversos pontos da ação de paternidade, mas sofre por ser Tavinho quem vai assinar a causa. Khadija insiste com o pai sobre a volta da mãe e ele marca um encontro com Jade no dia seguinte. Ranya se exaspera. Jade fica feliz e certa que viverá ao lado da filha. Leo arruma a mala e avisa que vai atrás de Jade no deserto. Leônidas acha que será bom para Mel trabalhar na empresa. Jade não volta com Zein. Leo desabafa para Deusa que quer fugir de todos.

Capítulo 173, sexta, 26 de junho: Leo jura que nunca mais quer falar com Albieri. Tavinho insiste que Leônidas deve tentar um acordo. Alicinha inventa para Yvete que Roger armou tudo só para colocar Clarice como promoter. Nando devolve o dinheiro que tirou da mãe, pede desculpas e promete parar com as drogas. Leo se preocupa quando Karla comenta que os clones podem envelhecer rapidamente e procura Albieri, a quem trata secamente. Alicinha não assina nada e avisa que não vai ser expulsa do apartamento. Said declara que não quer Jade de volta. Beija-a e parte em seguida. Regininha convida Mel para se drogar. Nazira faz ginástica com Pitoco. Samira se esconde ao ver Zé Roberto no Bar da Jura, mas ele conversa com Sumaya. Raposo e Ligeiro ficam sócios de Yvete, que cede o carro para um novo negócio. O colar de Jade se parte, a pedra rola e cai perto de Leo. Os dois se olham.

Capítulo 174, sábado, 27 de junho: Leo se aproxima de Jade, mas ela sai correndo. Leo fica com a pedra. Said avisa à filha que Jade não volta mais. Ranya tenta se aproximar do marido, mas se magoa quando ele pede para ficar sozinho. Mohamed briga com Sumaya por ela ter conversado com Zé Roberto. Samira defende a prima, assumindo que o menino é um amigo seu. Zoraide se impressiona ao saber que Jade viu a sombra e que ele levou a sua pedra. Ali avisa que eles irão voltar em breve para Fez. Jade quer que Albieri explique o mistério. Mohamed não se conforma por Samira ter um amigo homem, culpa Latiffa e manda Amim vigiar a irmã. Mel e Regininha compram drogas. Escobar pede que Clarice converse com Alicinha para salvar o apartamento, mas ela se recusa. Lucas acha que Albieri inventou a história do clone. Leo conta o seu desejo de ir ao deserto e Leônidas promete levá-lo. Mohamed coloca Samira de castigo. Xande percebe a falta do vídeo. Albieri explica para Jade que Leo é o clone de Lucas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo