Resumo da novela Malhação – 19/02 a 24/02



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Malhação – Viva a Diferença (de 19 de fevereiro a 24 de fevereiro), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 204 – Segunda-feira, 19/02/2018

Lica promete checar a informação de MB com Edgar. Todos comemoram a entrevista de Ellen e Jota para a TV. Patativa dá informações sobre Aldo a Tato. Roney permite que Tina e Anderson instalem sua produtora musical no galpão. Lica confronta os sócios do novo colégio e acaba ofendendo Malu. Mitsuko recebe boas notícias sobre o estado de saúde. Malu manipula K2, que acaba contando sobre a bomba que Dogão explodiu no Cora. Tato passa a noite na rua em busca de Aldo.




Terça-Feira, 20/02/2018

O capítulo não será exibido em virtude da transmissão da Champions League

Capítulo 205 – Quarta-feira, 21/02/2018

Lica lê uma notícia tendenciosa sobre Dóris e mostra à diretora. Fio e Taís têm ideias para um projeto em comum. Samantha fala com Felipe sobre a vontade de viajar pelo Brasil. Clara e Juca fazem um vídeo juntos. Roney, Tato e Keyla encontram Aldo. Edgar teme que Lica descubra as falcatruas de Malu para prejudicar Dóris. Marta organiza uma reunião de pais para falar das falsas notícias sobre o Cora Coralina. Lica se surpreende ao encontrar Samantha com Felipe. Tato se desespera ao saber que houve um atentado contra pessoas em situações de rua.

Capítulo 206 – Quinta-feira, 22/02/2018

Roney, Keyla e Tato seguem para o local onde encontraram Aldo. Lica conversa com Felipe, e Samantha sente ciúmes. Aldo se esconde de Tato, Roney e Keyla. MB conta a Felipe e Samantha que seus pais fugiram, deixando-o para trás. Bóris confronta Edgar sobre a autoria das falsas notícias sobre Dóris e o Cora. Benê e Guto embarcam para Campinas, e Josefina e Keyla se emocionam. Keyla tem uma ideia para responder às notícias falsas sobre o Cora, e Ellen aprova. Juca é abordado por fãs de seu vlog. MB conta seus segredos para K1. MB se desespera com a chegada da polícia à sua casa. Benê e Guto se apresentam para os jurados.

Capítulo 207 – Sexta-feira, 23/02/2018

MB implora para ficar na casa de Lica. Benê questiona o pai sobre sua pensão. Malu e Edgar temem que o escândalo reflita nas escolas do Grupo. Noboru promove um jantar em família para comemorar a recuperação de Mitsuko. Patativa conta a Aldo que Tato procurou por ele. Mitsuko discute com Tina. Cícero propõe à Josefina ficar com a guarda de Julinho. Aldo liga para Tato. Benê conta para o pai que tem Síndrome de Asperger.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.