Resumo Teresa – Capítulo de hoje, 15/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (15/03), no SBT, o capítulo 117 da novela Teresa. No capítulo desta terça-feira, Teresa esbofeteia Lucia e a expulsa de casa. Joana conta a Aurora o que ocorreu com seu pai. Ambas se abraçam, chorando.


Teresa, furiosa, diz a Arthur que expulsou Lucia de sua casa e que está certa de que ela andava fazendo coisas erradas, pois antes que ela tomasse a decisão de mandá-la embora, Lucia a insultou e disse atrocidades. Rubens, cínico, diz a Esperança que segue a amando e está seguro de que ela também ainda o ama. Esperança responde que a única coisa que sente por ele é desprezo.

Rubens provoca Renan. Aída, furiosa, diz a Oriana que o negócio de “Lua Turquesa” não saiu como esperava. Oriana a diz que Fernando é quem vai comprar o negócio, e que sabe que ele o fez por Arthur e também por Teresa. Aída responde que Teresa pode ter persuadido Fernando para que ele os ajudasse. Teresa, hipócrita, diz a Fernando que Arthur tem sido infiel com Lucia, e certamente Luisa sempre soube dessa situação. Teresa finge estar sentida e Fernando a beija. Genoveva tenta convencer Mayra a apoiar Aída porque Teresa não é nem um pouco confiável.

Mayra responde que enquanto Rubens aprontou todas com ela, Teresa a abriu os olhos quanto a Esperança. Arthur explica a Teresa que pediu a Lucia um desenho para que a presenteasse. Teresa, furiosa, responde que ainda assim não quer a mulher em sua casa, pois tem certeza que ela o ama. Luisa conta a Fernando o mal entendido entre Arthur e Teresa. Ele a diz que Arthur tem se portado muito mal com Teresa, e nem podem levar Teresa a mal se ela resolver se divorciar.

Teresa, obrigada por Arthur, finge se desculpar com Lucia e lhe diz que ela pode seguir trabalhando com eles. Lucia responde que só ficará para terminar o projeto em andamento e irá embora. Arthur e Teresa compram “Lua Turquesa” com o dinheiro que Fernando os emprestou. Aurora e Mariano se beijam.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Teresa – 14/03 a 18/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo