Resumo da novela Malhação – Capítulo 100, segunda-feira (01/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (01/12), na Globo, o capítulo 100 da novela Malhação. No capítulo desta segunda-feira, Cobra não aceita o convite de Gael pra voltar para sua academia. Bianca pensa em Herinque. Duca beija Bianca e se surpreende com a atitude da menina.

Passam-se três meses. Pedro pensa em dar um presente de aniversário de namoro para Karina. Jeff enfrenta Lincoln para pod er dançar. Lobão e Heideguer conversam sobre o dossiê feito por Alan. Gael diz a Duca que ele precisa conquistar mais um grau no muay thai para ser professor. Karina se irrita por não poder se inscrever em uma nova competição.

Lobão avisa que Cobra disputará o grau preto, representando a Khan, na academia de Gael. Tomtom tem uma ideia para o presente de Pedro a Karina. Com perucas e lenços, Edgar brinca com o visual de Lucrécia. Pedro não consegue fazer sua surpresa para Karina. Jade descobre que Lucrécia está careca.

Gael pede para Karina parar de se culpar pela morte da mãe

Depois de escutar Karina (Isabella Santoni) se culpar pela morte da mãe, Gael (Eriberto Leão) resolve ter uma conversa séria com a garota. O professor diz para a filha que ela não tem culpa de nada.

Mas K não se convence e diz que repara o jeito diferente com que Gael a olha. Sem saída, o professor da academia tenta sair da saia justa: “Eu te amo filha, muito. Por favor, nunca duvide disso. Não foi culpa de ninguém, acontece”, diz.

Será que Gael vai ter coragem de abrir o jogo com K e contar que ela pode não ser sua filha biológica?

Karina quase descobre que Pedro recebeu dinheiro para namorá-la

O tempo voa! Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni) já estão completando 4 meses de namoro! E claro que o guitarrista vai caprichar na hora do presente, né? O fofo pede ajuda de Bianca (Bruna Hamú) e João (Guilherme Hamacek), e os três começam a relembrar o início da relação de Perina.

Sem saber que K está por perto, João solta a bomba: “Seu investimento valeu a pena, hein, Bianquinha? Quem pagou não fui eu e quem recebeu pra namorar também não. Se um dia a Karina descobre desse dinheiro”, diz.

A lutadora chega bem na hora, mas Pedro consegue enrolar a namorada. Essa foi por pouco!

Pedro e Karina brigam no aniversário de 4 meses de namoro

Pedro (Rafael Vitti) está superempolgado com o aniversário de namoro e prepara uma supresa para Karina (Isabella Santoni). O casal Perina se encontra, e o guitarrista entrega um embrulho para a namorada. A lutadora abre e vê uma minissaia superfeminina.

A filha de Gael (Eriberto Leão) não esconde que odiou o presente e não deixa Pedro se explicar: “Eu não sou essa menina, bonitinha, arrumadinha, fofinha que usa esse troço cheio de florzinha. Decorou? Não vou experimentar isso. Sempre achei ridículo esse negócio de aniversário de namoro. Depois a gente se fala”, diz, metendo o pé.

Duca relembra bons tempos e dá beijão em Bianca

Parece que Duca (Arthur Aguiar) nunca esqueceu Bianca (Bruna Hamú). Do nada, o lutador não resiste e dá um beijão na ex, que fica surpresa. Os dois não escondem que gostaram da pegação, mas Bi acaba com as esperanças do cara: “Eu gosto de você, mas acho melhor a gente encarar isso só como um beijo. Tá tudo muito confuso pra gente tomar qualquer decisão”, diz.

Duca fica impressionado com a maturidade da ex e promete ir com calma. Será que vai rolar reconciliação?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 01 de dezembro a 05 de dezembro
* Resumo da novela Malhação – 08 de dezembro a 12 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo