Resumo da novela Vitória – 05/01 a 09/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Vitória (de 05/01/2015 a 09/01/2015), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 05/01/2015 – Capítulo 154

Priscila aceita se encontrar com Artur. Javier insiste para Artur não se unir a ela. Diana ouve a conversa e recrimina Artur por tentar firmar parceria com a neonazista. Decidido, Artur separa uma boa quantia em dinheiro para oferecer à Priscila. Renata diz que sempre estará ao lado de Zuzu, deixando-a emocionada com o carinho. Laíza, Bernardo, Mossoró e Diana alertam que Priscila não é confiável. Artur conta que precisa agir o quanto antes, já que Iago pode atacar a qualquer momento. Diana se chateia ao sentir que ele não desistirá da ideia. Laíza e Mossoró concordam em expor para Artur o plano contra Iago. Paulão critica a decisão de Priscila aceitar ser parceira de Artur, mas ela conta que receberá bastante dinheiro em troca. Artur aguarda Priscila na casa de Bernardo. Priscila avisa que vai sair com Paulão, porém Iago resolve acompanhá-los. Luciene fala para Diana ter calma, pois Artur sabe o que está fazendo. Dante e Virgulino disfarçam o desconforto ao verem os professores comemorando a compra da casa. Quim se emociona ao se despedir de todos e lamenta ter que deixar a cidade porque corre risco de vida. Iago surpreende todos ao chegar no bar Dois a Dois. Revoltado, Mossoró manda ele se retirar. Antes de sair, Iago encara Beatriz. Priscila conta que Dante escondeu a verdade dos professores e avisa que a casa foi vendida para Maria Zilda. Os professores ficam perplexos com a notícia. Bruno não consegue aceitar a atitude da mãe de querer prejudicá-lo. Nelito e Ricardinho mentem um para o outro que não estão se relacionando com Luciene. Luciene revela para Diana que irá decidir entre Nelito e Ricardinho. Durante o show de Laíza, Jorge percebe o olhar malicioso de Nelson para ela. Jorge impede Nelson de agarrá-la e se decepciona ao saber que ele é um antigo cliente de Laíza. Sabrina questiona se Ari tem alguma novidade sobre a investigação das escutas que foram plantadas na casa dela. Ramiro diz que as informações são confidenciais, deixando a filha irritada. Ari conta ao delegado que os computadores de Netto e Katia estão limpos, mas faltam analisar os de Bárbara e William. Ramiro afirma que eles estão pertos de descobrir quem é o comparsa de Iago na delegacia. Priscila avisa Paulão que pode matar o maior inimigo de Iago e ser recompensada por isso. Matilde e Tadeu ficam chocados ao saberem que Zuzu foi diagnosticada com Alzheimer. Bruno agradece Virgulino por ser um amigo fiel. Priscila pega uma pistola e pede que Paulão espere do lado de fora, deixando-o injuriado. Priscila revela para Artur que Iago poderia lhe pagar uma fortuna caso matasse ele.

Terça-feira, 06/01/2015 – Capítulo 155

Artur avisa Priscila que se for morto, Clarice sumirá da vida de Iago e ele não vai perdoá-la. Priscila conta que Iago não esconde provas no Arminho. Artur diz saber que Pedro e Enzo estão lá, deixando-a surpresa. Priscila afirma que precisa de Enzo por perto, mas pode favorecer a fuga de Pedro. Artur conta que a confissão de Pedro já adianta e dará uma pequena fortuna pela ajuda. Priscila aceita a proposta e diz que Artur é parecido com Iago, deixando-o mexido com a afirmação. Paulão alerta Priscila que Pedro pode confessar à polícia que eles são os assassinos de Gregório. Esperta, a loura diz que facilitará a fuga dele, vai pegar a recompensa com Artur, mas em seguida avisará Iago. Renata é carinhosa com Edu e agradece por todo apoio. Diana sente raiva por saber que Iago vai continuar aprontando e não será punido. Beatriz percebe que Jorge está estranho, mas ele desconversa e disfarça a tristeza. Beatriz diz estar com um mau pressentimento e pede que Mossoró desista de seguir com o plano contra Iago. Furiosa, Diana ignora a ideia de Artur e o recrimina por ter firmado a parceria com Priscila. Iago reclama que Priscila e Paulão demoraram a voltar para casa. Anastácia e Bruno ficam nervosos com a aproximação da cerimônia de casamento. Ricardinho se decepciona ao saber que Nelito irá acompanhá-lo ao casamento junto com Luciene. Iago dá ordem para Priscila cuidar da manutenção dos bloqueadores de sinal de celular que foram instalados no Arminho. Artur desconta o estresse em Clarice, mas percebe que exagerou e pede desculpas. Apesar de Ednaldo tentar disfarçar a ressaca, Cicinho percebe que o pai ingeriu novamente bebida alcóolica. Matilde conta que Londres é incrível e Quim vai adorar morar lá. Doutor Erik explica como o Alzheimer se desenvolve e diz que é importante Zuzu se medicar corretamente. Zuzu tenta fingir, mas não consegue esconder o medo e tristeza da evolução da doença. Laíza conta que pedirá Ciça para convencer Pedro a fotografar Enzo. Paulão conta que foi Ciça quem revelou que Pedro e Enzo estão sendo reféns de Iago. Priscila diz que a hora dela irá chegar e avisa que conseguiu localizar Vitória. A neonazista afirma que não comentará nada com Iago, mas vai falar para Artur como prova de confiança. Bruno se desespera com o sumiço de Anastácia. Cicinho e Ednaldo são surpreendidos com a presença de Anastácia, que diz ser grata pela ajuda que recebeu deles. Ednaldo se emociona ao ser convidado por Anastácia a levá-la até o altar. Virgulino ajuda Bruno a se arrumar para o casamento. Zuzu se emociona ao se despedir de Quim. Laíza procura Jorge para esclarecer o mal entendido com Nelson. Jorge afirma que é difícil olhar para ela sem pensar no passado, deixando-a ofendida e arrasada. Maria Zilda observa de longe Bruno pronto para se casar e ameaça destruir a cerimônia.

Quarta-feira, 07/12/2014 – Capítulo 156

Virgulino vê Maria Zilda e avisa Bruno. Ele avisa a mãe que não desistir de casar com Anastácia. Maria Zilda diz que preferia ver Bruno morto e avisa que irá deserdá-lo. Matilde grava a discussão e leva um fora de Maria Zilda. Virgulino distrai Bruno, que aguarda ansioso por Anastácia. Edu busca Renata para irem à cerimônia e recebe elogios da ex-mulher. Iago alerta que William apague os arquivos do computador para não ser pego e conta que ninguém pode saber da parceria entre eles. Clarice repara na tristeza de Laíza, que decide desabafar sobre as lembranças do que viveu e se emociona. Beatriz afirma que Jorge deve amar Laíza pelo que ela é hoje sem se importar com o passado. Mossoró diz que ele está sendo preconceituoso, mas Jorge afirma que o sentimento mudou. Nervoso, Ednaldo aproveita a saída de Rosa para se acalmar bebendo uma dose de cachaça. Cicinho supõe que a demora de Anastácia seja por culpa de Ednaldo estar bêbado. Tadeu revela que o amor por Matilde nunca mudou com o passar dos anos. Emocionada, ela se entrega e o beija apaixonadamente. Ednaldo diz que Anastácia está linda vestida de noiva. Jorge decide acompanhar Mossoró e Beatriz no casamento. Bruno se encanta ao ver Anastácia caminhando em direção ao altar. Ednaldo entrega Anastácia a Bruno e pede que ele cuide bem dela. Os noivos leem os votos emocionados e trocam alianças levadas por Cicinho e Gabi. Anastácia mira o buquê na direção de Rosa, mas ele escapa e vai parar nas mãos de Artur. Feliz, Anastácia diz estar realizada e que jamais vai esquecer a cerimônia. Bruno afirma que o sonho deles não terminará nunca, deixando todos emocionados. Ednaldo conta que vê-los casando o fez lembrar quando se casou anos atrás. Anastácia e Bruno se despedem, saindo para viajarem. Alex revela para Laíza que Nelson se ofereceu para ser empresário dos dançarinos mascarados. Priscila avisa Iago que Vitória não está em nenhuma das clínicas que ligou. Iago afirma que Priscila, Paulão, Enzo e Pedro não podem fazer nada contra ele, pois detém provas que incriminam todos eles. Iago revela que Diana é seu próximo alvo. Artur entrega o buquê para Diana e afirma que sentiu inveja do casamento de Bruno e Anastácia. Katia e Bernardo se reconciliam. Virgulino diz que vai ficar pra titia ao ver o amor de Dante por Yone. Animados, Bruno e Anastácia imaginam a vida de casados no futuro, enquanto viajam na estrada. Ao ver um carro em alta velocidade vindo em direção ao dele, Bruno tenta proteger Anastácia e o filho da colisão.

Quinta-feira, 08/01/2015 – Capítulo 157

O carro de Bruno bate de frente com o outro veículo. Após a batida, Anastácia desperta e vê Bruno desacordado. Ela tenta acordá-lo, mas ao se dá conta de que Bruno está morto, grita desesperadamente. Virgulino tem um pressentimento de que algo ruim aconteceu. Manel concorda com a ideia de Zuzu vender a Casa de Chá, mas diz que ela precisa arrumar outra ocupação. Quim explica para Gabi que se envolveu com pessoas erradas e terá que ir embora. Ela diz que vai ficar triste longe dele e dá um abraço emocionado no irmão. Anastácia é retirada do carro e, em choque, pede para o paramédico acordar Bruno. Tadeu diz para Matilde que houve um acidente grave na estrada. Paulo Henrique avista Anastácia e vai até o local da colisão. Desesperado, Paulo Henrique não acredita que Bruno morreu e tenta tirá-lo do carro. Sem reação, Anastácia é consolada por Rosa e Matilde. Tadeu abraça Paulo Henrique, que chora copiosamente. Laíza e Alex se preocupam com a demora de Tadeu e Paulo Henrique na chegada para o show. Paulo Henrique percebe que motorista que causou o acidente está bêbado e o chama de assassino. Revoltado, ele agride o motorista e não aceita a perda do amigo. Arrasada, Rosa acompanha Anastácia até o hospital e é confortada por Matilde. Virgulino fica desolado ao ser informado que Bruno está morto. Paralisada, Anastácia não consegue responder as perguntas do médico, mas se lembra do momento do acidente. Comovidos, Dante e Yone choram abraçados pela perda de Bruno. Indignado, Virgulino diz que Maria Zilda é culpada pela morte do filho. Laíza, Mossoró e Beatriz ficam consternados ao receberem a notícia do falecimento de Bruno. Yone se preocupa com o estado de saúde de Anastácia. O médico avisa a enfermeira que Anastácia e o bebê não correm perigo. Todos são informados que Anastácia está bem, mas em profundo estado de choque. Virgulino se oferece para ajudá-la e diz ao médico que é irmão de Anastácia. Virgulino tenta conseguir atenção de Anastácia, mas ela permanece calada e imóvel, deixando-o arrasado. Triste, Sabrina pede que Rafael dê um apoio jurídico para Anastácia. Edu e Renata se beijam com paixão. Nelito flagra Luciene com Ricardinho. Eles cobram Luciene por enganá-los e namorar os afirma dois ao mesmo tempo. Edu confessa que estava ansioso para reatar com Renata, que diz que não aguentava mais sentir saudade. Luciene revela que ama os dois e não consegue viver sem um ou outro. Ricardinho e Nelito terminam os namoros, deixando-a entristecida. Cicinho fica chocado ao saber que Bruno morreu e recebe o consolo de Virgulino. Anastácia permanece em choque e recebe a visita inesperada de Maria Zilda.

Sexta-feira, 09/01/2015 – Capítulo 158

Maria Zilda acusa Anastácia de ser a responsável pela morte de Bruno. Artur e Diana decidem aproveitar o domingo para passearem juntos no Rio. Iago dá carta branca para Priscila e Paulão forjarem um acidente com a moto de Quim. Gabi explode de alegria ao saber que Edu e Renata reataram o relacionamento. Nelito e Ricardinho se recusam a tomar café da manhã com Luciene e provocam ciúmes na loira. Maria Zilda vai até a casa dos professores e recolhe os pertences de Bruno. O advogado do motorista que provocou o acidente com Bruno consegue um habeas corpus, para a revolta de Ramiro. Cicinho fica preocupado ao pensar que Ednaldo possa ter uma recaída e volte a beber. Ao falar do acidente de Bruno, Bernardo se recorda da morte de Felipe. Ramiro exige que William traga o computador de volta da assistência técnica. Ednaldo visita Anastácia no hospital e se emociona. Iago descobre o paradeiro de Vitória e manda Enzo e Pedro matarem o animal. Clarice, Diana e Artur ficam chocados com a notícia da morte de Bruno. Virgulino solicita a alta de Anastácia do hospital. Ednaldo diz para Cicinho que eles terão que ajudar Anastácia neste momento. Os professores saem para o velório de Bruno. Zuzu não se recorda do acidente de Bruno e Manel fica triste, mas relembra o fato para a esposa. Edu diz que Luciene terá que escolher entre Nelito e Ricardinho. Jorge se desculpa com Laíza por ter sido preconceituoso e diz que a ama. No velório, os alunos prestam a última homenagem ao professor Bruno. Iago conta para Priscila e Paulão que Enzo e Pedro foram matar Vitória. Artur e Diana seguem de carro para o Rio de janeiro. Maria Zilda chega ao velório do filho. Enquanto dirige, Artur vê Pedro no carro de Dora.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo