Resumo da novela Malhação – Capítulo 102, quarta-feira (03/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (03/12), na Globo, o capítulo 102 da novela Malhação. No capítulo desta quarta-feira, Todos aprovam e comemoram o clipe da banda, com exceção de João. Dandara apoia Lucrécia, que está triste por seu problema de saúde.

Bárbara repreende Bianca por ter abandonado sua carreira. Gilda afirma que Mari irá com ela para Joaçaba assim que o médico autorizar. Lobão impede que Nat ouça sua conversa com Heideguer sobre o dossiê. Gael afirma a Karina que ela não participará do campeonato de luta. Cobra recebe dinheiro de Heideguer. Jade chora durante um ensaio de dança.

Marcelo decide cozinhar para Roberta, que se preocupa com seus sentimentos pelo empresário. Cobra tenta se reaproximar de Jade. Delma reclama das notas de Pedro. Lírio leva Jade e Bianca para uma participação na televisão. Jeff afirma que Mari não irá com a mãe para Joaçaba.

Alunos da Ribalta tiram selfies com atriz Irene Ravache

O destino vai premiar os alunos da Ribalta! O pneu do carro de Irene Ravache fura bem em frente à praça. Rico (Ramon Francisco) e Jeff (Duca Libonati) se dispõem a ajudar a atriz. A galera aproveita a oportunidade e vai tietar Irene.

Entre várias selfies, a atriz responde às curiosidades da turma da Ribalta, e faz a alegria dos alunos. René (Mário Frias) vê a galera reunida, e reencontra a amiga de velhos tempos: “Virei professor aqui da Ribalta, mas acho que quem tá dando aula hoje aqui é você”, explica o professor.

Lírio convida Bianca e Jade para participar de seleção na TV

Será que Lírio (Paulo Dalagnoli) vai ajudar Bianca (Bruna Hamú) e Jade (Anaju Dorigon) a virarem estrelas da TV Globo? O sem noção diz que um produtor de elenco está procurando atrizes para um papel e convida as duas gatas para o teste.

Mas Jade não curte ao descobrir que Bi também vai participar da seleção e começa a armar um barraco. Porém, Lírio acalma a amiga e diz que tem espaço para todo mundo: “Relaxem, meninas! Eles pediram meninas bonitas, no plural! Tem papel pra todo mundo!”, diz.

Mãe da cantora diz que vai levar a filha de volta para o Sul

Mari (Maria Luiza) teve um sangramento, mas está tudo bem com o bebê. Só que a garota vai ter que tomar cuidado, porque ela está passando por uma gravidez de risco. Preocupada com a saúde da filha e do neto, Gilda (Carolina Kasting) vai até a casa de Bete (Edvana Carvalho) e solta uma bomba: “Filha, eu vim te buscar. Vou te levar pra Joaçaba”, revela.

Jeff (Cadu Libonati) fica chocado com a notícia, mas a mãe de Mari está decidida a levar a filha para casa.

Será que Mari e Jeff vão ter que se separar?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 01 de dezembro a 05 de dezembro
* Resumo da novela Malhação – 08 de dezembro a 12 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo