Resumo da novela Malhação – Capítulo 114, sexta-feira (19/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (19/12), na Globo, o capítulo 114 da novela Malhação. No capítulo desta sexta-feira, Henrique surpreende Bianca e João se irrita. Os alunos da Ribalta e da academia de Gael se preparam para o acampamento.

Henrique apresenta Bianca para donos de marcas importantes e se oferece para acampar com a menina. Paty se insinua para Duca. Bianca chega com Henrique e João ao acampamento e vê Duca com Paty. Jade cuida de Lucrécia e depois procura por Cobra. João observa Bianca na mata e acaba aprontando a maior confusão. Dandara e Gael se desentendem.

Henrique beija Bianca. Duca e Gael conversam sobre Alan e o lutador promete encontrar o dossiê contra a academia Khan. Nat avisa a Heideguer que Lobão participará de um campeonato ilegal. Luiz convoca Cobra para o campeonato e Jade pede que o menino não vá.

Jade diz para Cobra não ir à luta clandestina

Cobrade voltou de vez! A gata está no QG com o gato pronta para ir embora, quando chegam os capachos de Lobão (Marcelo Faria) para carregar Cobra (Felipe Simas) para mais uma luta ilegal. Jade (Anaju Dorigon) não saca de cara do que eles estão falando, mas, quando percebe, lembra como Cobra ficou todo arrebentado da outra vez e é direta: “E eu tô mandando você ficar!”.

Cobra não curte a gata toda mandona assim não, mas Jade não para: “Faz isso por mim, Cobra! Prova que eu sou importante pra você. Não vai pra essa luta ilegal”. Parece que o argumento funciona e ele dispensa os caras. Jade até desiste de ir embora e decide dormir no QG com Cobra. Troca boa, né?

Bianca chega com Henrique na mata e flagra Duca beijando Paty

Parece que Duca (Arthur Aguiar) está com muito #foco, #força e #fé para pegar todas as pessoas do planeta. Depois de passar o rodo em Ana Flor (Luellen Castro) e Tainá (Nicole Gomes), o gato resolveu arrastar a casa para Paty (Camile Leite). O lutador aproveita o clima amigo do acampamento e vai para um cantinho mais reservado com a loira.

Mas como tudo sempre pode ser mais complicado, quem resolve chegar mais cedo ao acampamento acompanhada de um certo paulista chamado Henrique (Michel Joelsas)? Óbvio que a Bianca (Bruna Hamú). Torta de climão de três andares, né?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 15 de dezembro a 19 de dezembro
* Resumo da novela Malhação – 22 de dezembro a 26 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo