Resumo da novela Paraíso Tropical – 11/03 a 15/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Paraíso Tropical (de 11 a 15 de março), exibida pela TV Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 76 – Segunda-feira, 11 março

Neli reage mal ao saber que Heitor está trabalhando em um restaurante. Bebel reclama quando Olavo conta que vai sair com Alice. Lúcia e Antenor jantam, dançam e acabam se beijando. Zé Luiz diz ter medo de Taís, mas Paula promete estar sempre do seu lado. Tiago e Rodrigo aconselham Gilda a não se envolver com Gustavo.

Lúcia pede um tempo para dar uma resposta a Antenor. Olavo beija Alice. Vidal reafirma seu interesse por Gilda. Jáder oferece a Joana um emprego na sua agência. Marion manda Cláudio seguir Bebel e descobrir tudo sobre ela. Clemente recebe notificação da ação que Taís está movendo. Zé Luiz, em pânico, pede que não o entreguem a Taís.

Clemente e Hermínia garantem que Zé Luiz ficará com eles. Taís pede que Dinorá testemunhe a seu favor, mas ela se nega. Clemente diz que vai impedir que Taís maltrate Zé Luiz e se apodere de seu dinheiro. Antenor e Lúcia passeiam e se beijam. Daniel e Paula garantem a Clemente que lutarão juntos. Marion diz que não pode depor a favor de Taís, para não se queimar com Daniel. Antenor convida Lúcia para passar uns dias em Paraty. Cláudio levanta as informações sobre Bebel. Marion simula um encontro casual com Bebel e acaba indo à sua casa.

Taís pede desculpas a Zé Luiz e garante que ele vai poder fazer o que quiser quando morar com ela. Bebel se lembra de já ter visto Marion e que ela é mãe de Olavo. Marion diz que Olavo está namorando Alice, o que é injusto com Bebel e convida-a para jantar em sua casa.

Marion diz a Alice que Olavo está envolvido com Bebel e que fará tudo para afastá-los. Antenor e Lúcia chegam a Paraty. Marion promete a Urbano apresentá-lo a Bebel. Daniel pergunta se Ivan conhecia Taís, e ele mente que ela sempre foi muito grossa com ele. Olavo diz a Bebel que é muito diferente da mãe. Clemente depõe na audiência. Taís chora, fingindo emoção, ao depor.

Capítulo 77 – Terça-feira, 12 março

Taís garante amar Zé Luiz como a um filho. Hermínia diz ao juiz que Taís sempre desprezou o avô, porque era pobre. Dinorá, Paula, Daniel e Cássio depõem a favor de Clemente. Alice beija Olavo. Bebel liga, mas Olavo não atende. Zé Luiz diz que se sente bem com Clemente e Hermínia e não quer morar com Taís. Bebel aparece de surpresa e mostra-se enciumada. Alice volta logo depois que Bebel sai. O juiz decide que Zé Luiz permanece sob a guarda de Clemente. Cássio sente ciúmes quando Hermínia conta que Lúcia viajou com Antenor.

Vidal insiste em sair com Gilda. Gustavo convida Gilda para sair, mas ela não pode aceitar. Neli pede que Heitor volte para casa. Heitor diz que Neli não o respeita e que ele vai tentar ser feliz longe dela. Daniel segue Ivan, que percebe. Taís e Ivan apenas se cumprimentam com um gesto de cabeça, acabando com a desconfiança de Daniel.

Taís e Ivan comemoram. Odete e Yvone se mudam para o Copamar. Evaldo e Eloísa voltam. Virgínia, Belisário e Bebel chegam à casa de Marion. Evaldo se choca com a morte de Isidoro. Antenor diz que quer ter um filho com Lúcia. Evaldo diz a Paula que quer denunciar Taís.

Paula pede que Evaldo aguarde, antes de denunciar Taís. Marion apresenta Bebel a Urbano. Virgínia, discretamente, orienta Bebel durante o jantar. Urbano se diverte com Bebel, que morre de medo de cometer uma gafe, e a convida para jantar. Gilda não dá resposta alguma a Vidal, que pede para sair com ela mais uma vez. Gustavo convida Gilda para comer pipoca e ela aceita. Olavo liga e pede desculpas a Bebel, que não conta que está na casa de Marion.

Capítulo 78 – Quarta-feira, 13 março

Lúcia se impressiona com a ternura de Antenor. Gilda e Gustavo se beijam. Nereu dá flores para Zoraide. Hermínia reprova o comportamento de Mateus. Evaldo dá entrevista. Clemente e Hermínia prometem a Mateus não contar para Lúcia sobre suas atitudes, desde que ele se comporte.

Dinorá percebe a alegria de Gustavo. Taís recebe o dinheiro do inventário. Cássio desaconselha Evaldo a denunciar Taís. Urbano aconselha Taís sobre investimentos. Evaldo e Eloísa encontram Taís. Paula pede que Evaldo não denuncie Taís. Ivan ouve Clemente comentar que Evaldo denunciará Taís. Taís vai à casa de Evaldo.

Taís propõe sociedade a Evaldo, mas ele não a perdoa e diz que vai denunciá-la. Os dois brigam. Evaldo cai e bate com a cabeça em uma mesa e morre. Taís, desesperada, simula um assalto. Paula vê Taís sair do Copamar. Antenor sugere que Daniel se case na casa de Paraty. Paula e Eloísa encontram Evaldo caído. Taís pede que Ivan seja seu álibi. O detetive Rangel assume o caso. Eloísa acha que Taís pode ser a culpada. Taís e Ivan conversam com Rangel.

Lúcia se assusta quando Rangel diz que Ivan e Taís têm um relacionamento. Todos consolam Eloísa no velório. Joana pergunta como a mãe vai pagar o aluguel. Lúcia conta para Daniel e Paula que Ivan é álibi de Taís. Paula comenta que o álibi é falso, pois viu Taís saindo do Copamar. Neli reconhece Jáder ao vê-lo conversando com Joana e decide segui-lo. Paula conversa com Rangel sobre o álibi de Taís. Paula marca encontro com Taís. Lúcia e Clemente expulsam Ivan. Neli descobre o prédio de Jáder, mas disfarça ao encontrar Heitor. Taís encontra com Paula na casa de Daniel.

Capítulo 79 – Quinta-feira, 14 março

Daniel grava a conversa das irmãs. Paula conta que viu Taís saindo do Copamar. Taís diz que foi um acidente e que não vai se entregar. Taís tranquiliza Ivan, pois Paula não tem provas. Os dois veem Daniel saindo do prédio e temem que ele tenha gravado sua confissão.

Joana mente para Neli que não conhece Jáder. Antenor pede que Lúcia o ajude a organizar o casamento de Daniel e Paula. Taís volta à casa de Daniel e deixa a porta entreaberta para Ivan, que pega a fita. Antenor pressiona Lúcia para que ela lhe dê uma resposta. Olavo proíbe Bebel de jantar com outro homem.

Virgínia prepara um golpe contra Iracema com a ajuda de Kledir, que vende abacaxis pelos corredores do Copamar. Paula chama Rangel para ouvir a gravação, mas descobre que a fita sumiu. Daniel descobre que Taís estava com Ivan e tem certeza que eles roubaram a fita.

Taís queima a fita. Virgínia lança a sua candidatura a síndica do Copamar. Neli ouve Joana comentar que Jáder a convidou para trabalhar com ele. Taís conversa com Rangel e diz que Paula tem problemas. Neli procura Jáder, que se surpreende. Taís diz que Paula vai ter que desaparecer.

Capítulo 80 – Sexta-feira, 15 março

Jáder se impressiona com o que Neli lhe conta. Heitor diz a Joana que a única saída será vender o apartamento em construção. Neli conta a Jader sobre o golpe de Umberto e que Joana mudou muito depois disto. Jáder diz que vai pagar a dívida de Joana. Lúcia manda Mateus se dedicar mais aos estudos. Antenor recebe Lúcia e Mateus em sua casa. Taís manda Ivan conseguir uma assinatura de Paula. Gilda diz a Vidal que está gostando de outro. Dinorá comenta que se Gustavo pedir perdão, ela o aceitará de volta.

Antenor diz a Mateus que tudo o que conseguiu foi à custa de muito trabalho. Ivan obriga Paula a assinar a sua dispensa na carteira de trabalho. Lúcia aceita a proposta de Antenor de ter um filho com ele.

Marion promete conversar com Bebel sobre Urbano. Dinorá sai correndo quando Gustavo fala em oficializar a separação. Cássio reage ao ver Lúcia e Antenor se beijando. Alice ouve Olavo ligar para Bebel. Taís treina a assinatura de Paula. Taís e Ivan saem de barco. Camila e Fred voltam de lua-de-mel. Joana descobre dinheiro em sua conta.

Lúcia conta para Clemente e Hermínia que vai se casar com Antenor. Susaninha fala para Camila e Fred que Heitor se demitiu. Joana descobre que o dinheiro foi mesmo depositado em sua conta e decide pagar a dívida. Neli agradece a Jáder. Lúcia repreende Mateus por ter mentido sobre as aulas.

Camila exige explicações de Neli. Lúcia diz a Cássio que Antenor quer ser pai de um filho dela e que vão se casar. Neli insinua que não tem como pagar a prestação do apartamento. Fred decide pagar a prestação. O chef se machuca e manda Heitor assumir a cozinha.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo