Resumo Êta Mundo Bom – Capítulo de hoje, 25/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/02), na Globo, o capítulo 34 da novela Êta Mundo Bom. No capítulo desta quinta-feira, Sandra inventa para Anastácia que esteve com Ilde e Araújo confirma. Celso promete ajudar Maria a descobrir quem é a amante de Severo.

Mafalda garante à família que, se não casar com Romeu, se tornará freira. O delegado de Polícia reforça suas buscas a Romeu. Braz enfrenta Severo. Sandra confessa a Ilde que está interessada em um homem. Diana e Braz trocam juras de amor. Ernesto aponta Candinho para seus comparsas.

Celso garante a Maria que descobrirá quem é a amante de Severo

Maria (Bianca Bin) descobre, por meio de Camélia (Ana Lucia Torre), que Severo (Tarcisio Filho) tem outra mulher. A costureira desconfia de que a amante seja Diana (Priscila Fantin), já que ela sempre chega com cortes de tecido da loja do marido de Ana (Débora Olivieri). Porém, a avó de Gerusa (Giovanna Grigio) não tem como provar nada e alerta a criada de Anastácia (Eliane Giardini) para ficar de olho.

A grávida pede a Celso (Rainer Cadete) para enviar um recado a Braz (Rômulo Neto) sobre o assunto, mas para a surpresa dela, o boêmio revela que Severo frequenta o dancing e está sempre na companhia da mesma mulher. O almofadinha promete à moça: “Eu mesmo descubro quem é a mulher com quem seu pai se encontra. Espere eu me certificar. Ficarei de olho em seu pai, farei isso por você”.

Mafalda mantém voto de castidade

Mafalda (Camila Queiroz) não suporta mais a saudade que sente de Romeu (Klebber Toledo) e teme virar uma solteirona como a tia, Eponina (Rosi Campos). A beldade deixou a família boquiaberta com a escolha de ser freira e, logo em seguida, explica a decisão: “Se meu noivo escafedeu, eu num quero casá mais cum home ninhum. Viro frêra! Se num caso cum Romeu, vô pro convento!”

Cunegundes (Elizabeth Savala) e Quinzinho (Ary Fontoura) tentam argumentar, dizendo que a filha é moça e ainda tem tempo para casar com um homem rico e ajudar a família a acertar as dívidas da fazenda, mas Mafalda não aceita outro noivo. “Numsô vaca nem galinha pra ocê querê vendê eu. Só caso pur amô!”, diz a bela, convicta de sua decisão de entrar para um convento. Será que ela vai mesmo?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Êta Mundo Bom – 22/02 a 27/02
* Resumo da novela Êta Mundo Bom – 29/02 a 05/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo