Resumo da novela Malhação – Capítulo 116, terça-feira (23/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (23/12), na Globo, o capítulo 116 da novela Malhação. No capítulo desta terça-feira, Heideguer exige que Lobão se desculpe com Cobra. René inventa para Joaquina que está namorando Dandara. Lobão revela para Nat como se beneficia da luta clandestina com Heideguer.

Gael ouve Henrique implicando com Duca e o repreende. ené beija Dandara na frente de Joaquina e Gael acaba vendo os dois João esconde de Dandara que Gael a viu beijando René. Marcelo dá uma dica para Pedro tentar animar Delma. Simplício procura Sol na casa de Dalva. Delma pensa em Marcelo. Duca vê Bianca e Henrique se beijando. Dalva não deixa Sol ir para o ensaio da banda. Karina fica furiosa ao saber que Vicky ensaiará com a Galera da Ribalta.

Henrique manda bem na cozinha e deixa Duca bolado

Esse acampamento promete! E tem bafão até na hora do rango! Cansada da gororoba de Duca (Arthur Aguiar) e Karina (Isabella Santoni), Bianca (Bruna Hamú) resolve arriscar e vai almoçar com Henrique.

O paulista veio preparado e trouxe comida desidratada! O gato manda bem e os lutadores correm para filar a almoço de Henrique, deixando Duca cheio de ciúmes! Claro que Bianca fica toda animadinha, né? Gato, beija bem e ainda cozinha! Tudo que a Bi estava procurando!

Para afastar Joaquina, René dá beijão surpresa em Dandara

Joaquina (Yasmin Gomlevsky) está totalmente fora da casinha! A garota está obcecada com René (Mário Frias) e não sai do pé do professor. Só que a doidinha está perdendo a linha e passando do limite no acampamento.

René leva um papo com a aluna e, na boa, tenta explicar que Joaquina tem que parar de perseguí-lo. Sem saída, o professor inventa que tem uma namorada. Mas, mesmo assim, Joaquina não se conforma.

Aí o pai de João (Guilherme Hamacek) mente e diz que voltou com Dandara (Emanuelle Araújo)! Para provar que os dois estão juntos, René procura a ex e tasca um beijão de surpresa na professora de canto.

Dandara fica boladona e briga com René. Mas o estrago já foi feito! Gael (Eriberto Leão) vê a cena e fica arrasado. Será que este é o fim de Dandael?

Vicki aceita convite de Nando e aparece na Ribalta

O nome dela é Vicki (Manu Gavassi) e o apelido é ‘vou causar’! A gata abalou na festa de casamento com a Galera da Ribalta e recebeu um convite de Nando (Leo Jaime) para participar das aulas.

De olho em Pedro (Rafael Vitti), a gata aparece de surpresa na Ribalta: “Resolvi aceitar seu convite, Nando! Oi cabeludinho, sentiu minha falta?”, diz, deixando Pê super sem graça.

Pedro está desmaiado! Vicki promete causar muito, hein! Então fica ligado em Malhação e não perde nenhum bafo.

Simplício procura Sol na casa de Dalva e garota se desespera

Por esta a Sol (Jeniffer Nascimento) não esperava: Simplício está de volta e vai atrás da filha! O ex-presidiário procura a cantora na casa de Dona Dalva (Iná de Carvalho) e a deixa desesperada.

Simplício se faz de sonso e diz que está com saudades da filha, mas Sol explica a Dalva que o pai não é bom sujeito: “Esse cara pode ser meu pai, mas é um safado, cachaceiro, bandido! Ele vivia batendo em mim e na minha mãe!”, diz.

Na hora, Dalva vira fera e manda Simplício dar o fora. A avó de Duca (Arthur Aguiar) até ameaça chamar a polícia. Desesperada, Sol cai no choro depois que o pai vai embora.

Que tenso, hein! Será que Simplício vai continuar perseguindo a filha?

Heideguer proíbe rinhas na Khan e mostra a Lobão quem manda

A chapa ficou quente na Khan! A rinha ilegal de Lobão (Marcelo Faria) foi denunciada para a polícia e o dono da academia acabou se dando mal. Cobra (Felipe Simas) ficou na pior, depois de ser confundido com X-9 e levar uma surra.

Heideguer (Odilon Wagner) decide entrar na parada e colocar ordem na Khan. O advogado da Liga aparece na academia e avisa a Lobão que não quer mais rinhas para poupar atletas para o campeonato. Ele ainda ameaça retirar o patrocínio dos atletas. Discreto, Heideguer ainda dá um recado a Nat (Maria Joana): “Você é uma bela cúmplice. Às vezes é preciso lembrar pro Lobão quem é que manda”, diz.

Que parceria tensa, hein? Até quando Nat ficar presa a Heideguer?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 22 de dezembro a 26 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo