Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 118, sexta-feira (25/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/09), na Globo, o capítulo 118 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta sexta-feira, Danda conta a Dom Peppino o que aconteceu com Alceste. Soraya convida Jurandir e Eva para dormirem na casa dela. Dom Peppino pede a Danda que acompanhe o tratamento de Alceste.


Fradique explica a Rosicler que a Associação não pode arcar com o conserto do bonde. Tomás insiste para que Paulucha lhe conte o que determinou o fim de seu relacionamento. Margot chega em casa com Maria e se assusta ao ver Alceste.

Alceste dirige descontrolada por Paraisópolis e ameaça Maria

Depois de ser demitida da Pilartex, Alceste (Pathy Dejesus) parece ficar sem as próprias rédeas. Vagando por Paraisópolis, um pouco perturbada com tudo o que tem vivido e provocado na vida das pessoas que a cercam, ela assume a direção do Bonde da Rosicler (Paula Cohen). Descontrolada, ela dirige pelas ruas da comunidade colocando em risco a vida dos pedestres.

Quando avista o Cebola Brava, Alceste acelera em direção ao restaurante onde Margot (Maria Casadevall) está com a filha, Maria. “Vou acabar com todos vocês”, avisa a morena, surtada.

Será que Alceste vai provocar um acidente?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 21/09 a 26/09
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 28/09 a 03/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo