Resumo da novela Malhação – Capítulo 117, quarta-feira (24/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (24/12), na Globo, o capítulo 117 da novela Malhação. No capítulo desta quarta-feira, Karina machuca o braço e pede para ir embora do acampamento. Vicky se insinua para Pedro, e Tomtom percebe. Dalva cuida de Sol, que está abalada após encontrar com Simplício.

Bete conta para Rute que Jeff está trabalhando em uma obra. Pedro tenta se aconselhar com Nando. Jeff fala para Rute que pretende abandonar os estudos. Gael observa René e Dandara. Tomtom descobre que Marcelo traiu Delma com Roberta. Karina confessa a Bianca que está com ciúmes de Pedro. Tomtom e o irmão cuidam de Delma. Lírio esquece seu texto, e Bárbara fica furiosa. Fabi e Pri elogiam Henrique na frente de Duca. Rute expulsa Lincoln de casa por causa de Jeff.

Pelo telefone, Karina ouve a voz de Vicki ao lado de Pedro e fica arrasada

Essa Vicki (Manu Gavassi) é mesmo uma sem noção! Espalhafatosa, a garota chega no ensaio da Galera da Ribalta falando alto com todo mundo. Pedro (Rafael Vitti), que está conversando ao telefone com Karina (Isabella Santoni), também é alvo dos comentários da patricinha: “Não vem falar comigo, cabeludinho?”, ela pergunta.

Do outro lado da linha, Karina fica megadesconfiada: “É aquela menina do casamento te chamando de cabeludinho?”. Pedro tenta disfarçar, negando a presença da garota, mas Paula (Dani Dillan) acaba entregando que Vicki está com a banda.

Quando Pedro se dá conta de que Karina não engoliu a mentira, ele trata logo de consertar: “Ihhh esquentadinha, coincidência, a Vicki acabou de chegar aqui, nem tinha visto”, justifica. Tadinha da Karina! Fica toda tristinha ao ouvir que Pê está com a garota. =(

Ai, ai, ai… essa história não vai prestar! Será que Pedro vai começar a mentir para Ka por causa de Vicki???

Vicki canta com a banda e se joga para cima de Pedro

É, gente! A Vicki (Manu Gavassi) entrou para virar o namoro de Perina de cabeça para baixo. A garota é convidada por Nando (Leo Jaime) para ensaiar com a Galera da Ribalta, e aproveita a oportunidade para jogar seus encantos para cima de Pedro (Rafael Vitti). Abre o olho, hein, Karina (Isabella Santoni)!

A patricinha sensualiza cantando ‘Perigosa’: “Eu sei que eu sou, bonita e gostosa, e sei que você, me olha e me quer…”. Pedro fica meio sem graça, mas quem está de olho em toda a situação é Tomtom (Vianca Vedovato): “Não tô gostando nada dessa garota pra cima do meu irmão”, diz a irmã caçula do cara.

Essa Vicki não é mole mesmo! Será que ela vai conseguir separar Perina?

Vicki escuta elogio de Pedro e o ataca. ‘Só um beijinho não tira pedaço’

Gente, pensem numa menina atirada. Agora multipliquem por dois. Pronto, essa é a Vicki (Manu Gavassi). A garota não perde uma oportunidade sequer de dar em cima de Pedro (Rafael Vitti)! O guitarrista está tendo uma conversa com Nando (Léo Jaime) no banheiro, e eles acabam comentando que a cantora é gatinha.

Ela escuta atrás da porta e, quando Pedro sai, ela parte pro ataque, dizendo que gostou do que ouviu. “Desde o casamento da minha irmã que eu fiquei com essa pulguinha atrás da orelha, não custa nada, vai? Você também não tá curioso?”, pergunta, instigando ainda mais o menino: “O que é que custa? Só um beijinho não tira pedaço”.

Será que Pedro vai continuar resistindo a essas investidas? Vicki tá pegando pesado, hein!

Rute vê Jeff trabalhando em obra e fica desolada

Como foi expulso de casa por Lincoln (Edmilson Barros), Jeff (Cadu Libonati) precisava arrumar um jeito de se bancar, e decide trabalhar em uma obra. Quando Rute (Josie Antello) encontra o filho pegando pesado na construção, fica desesperada.”Meu filho, pelo amor de Deus! O que você tá fazendo?”, pergunta.

Jeff responde que só está ganhando a vida. “É um trabalho honesto…Eu faço qualquer coisa pra ter liberdade. Até carregar cimento e tijolo”, diz, acrescentando que agora é ele quem decide seu futuro. Rute fica desolada e, mais tarde, vai tirar satisfação com Lincoln. “Quem tem que sair de casa não é o Jefferson. É você, seu machista de meia tigela!”, detona. Xiii, o negócio vai pegar fogo em Marechal!

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 22 de dezembro a 26 de dezembro
* Resumo da novela Malhação – 29 de dezembro a 02 de janeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo