Resumo da novela Malhação – Capítulo 128, quinta-feira (08/01)

Vai ao ar hoje (08/01), na Globo, o capítulo 128 da novela Malhação. No capítulo desta quinta-feira, João sugere que Dandara fique com René. Jeff pergunta sobre a saúde de Lucrécia para Jade. Bianca diz que João deve conquistar Vicki.

Sol confirma para Vicki que é apaixonada por Johnny. Jade fica encantada com o local para onde Cobra quer levá-la. Duca e Bianca fazem as pazes. João e Pedro se desesperam quando Vicki aceita sair com Johnny. Dandara conta para Delma que René quer reatar com ela. Joaquina deixa na praça a luva de Alan com o pendrive contendo o dossiê sobre a Khan.

João repete para Vicki tudo o que Bianca lhe orienta. Duca e Karina treinam na academia. Jeff visita Lucrécia e Jade fica furiosa. Duca conta para Karina que Bianca armou com João para enganar Vicki.

Cobra chama Jade para fazer viagem de moto até o Mato Grosso

Quem não shippa um amor bandido, né? Jade (Anaju Dorigon) e Cobra (Felipe Simas) estão no maior love no QG, e o lutador resolve fazer uma proposta bem louca para a peguete: ir de moto para a Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso!

Jade fica de cara e pergunta se o ‘Vagabundo’ está falando sério. Cobra diz que a proposta é pra valer, mas a dançarina dá pra trás: “Não vou conseguir enganar a minha mãe e nem quero”, diz.

Bolado, Cobra protesta dizendo que não quer saber de compromisso. Será mesmo? Shippa Cobrade?

Com ajuda de Bianca, Johnny conquista Vicki com elogios

Chegou a hora, Johnny B Good (Guilherme Hamacek)! Bianca (Bruna Hamú) consegue marcar um jantar do novo galã com Vicki (Manu Gavassi) e, dessa vez, João não pode vacilar. Para dar tudo certo, Bi, Pedro (Rafael Vitti) e Tomtom (Bianca Vedovato) se escondem na cozinha e dão dicas para o filho de Dandara (Emanuelle Araújo) atráves de um ponto eletrônico.

Johnny manda bem e conquista Vicki com vários elogios! O garoto diz que a cantora lembra a Anne Hathaway como Mulher-Gato e até fala que está imaginando a gata com a roupa da personagem: “Imaginou sem ela também?”, diz Vicki, na cara.

Será que Vicki vai ficar com Johnny?

Lucrécia se emociona com Jeff e revela ao aluno que está com câncer

Lucrécia (Helena Fernandes) não vai conseguir esconder que está doente por muito tempo! Preocupado com a professora, Jeff (Cadu Libonati) faz uma visita à mãe de Jade (Anaju Dorigon). Muito fraca por conta de mais uma sessão de quimioterapia, Lucrécia se emociona ao saber que Lincoln (Edmilson Barros) preparou um jantar especialmente para ela.

A professora resolve revelar seu segredo e diz a Jeff que está doente: “Querido, eu tô com câncer de mama. Por isso que eu ando tão diferente”, conta, para desespero de Jade.

Duca pede desculpas a Bianca e promete mudar

Duca (Arthur Aguiar) está arrependido de ter brigado com Bianca (Bruna Hamú) por causa de João (Guilherme Hamacek). O lutador deixa o orgulho de lado e vai pedir desculpas à peguete: “Acho que eu exagerei mesmo. Se você tá dizendo que aquele beijo no João foi só teatro, eu acredito”, diz.

O discípulo de Gael (Eriberto Leão) ainda promete que vai tentar mudar e ser menos careta! Que prova de amor, hein? Claro que Bi fica toda boba e os dois acabam se beijando de novo.

Karina descobre farsa de Johnny e vai atrás de Pedro e Bianca

A casa caiu, Johnny B Good (Guilherme Hamacek)! Karina (Isabella Santoni) descobre a farsa de Bianca (Bruna Hamú) e Pedro (Rafael Vitti) graças a língua grande de Duca (Arthur Aguiar). Boladona, a lutadora decide desmascarar Johnny e acabar com a palhaçada.

K chega furiosa no Perfeitão e dá de cara com Johnny e Vicki (Manu Gavassi) no maior papo. A esquentadinha já chega perguntando por Bi e Pê e João fica desesperado. Será que esse trio vai conseguir sair dessa confusão?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 05 de janeiro a 09 de janeiro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo