Resumo da novela Amanhã é Para Sempre – 04/04 a 08/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre (de 04 de abril a 08 de abril), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 04 de Abril

Capítulo 87: Bárbara intervém e diz ter provas de que Adriano não roubou o dinheiro. Eduardo visita padre Bosco e mostra a ele a certidão de nascimento de Artêmio Bravo.

O religioso diz que infelizmente não pode ajudá-lo, mas sugere que ele procure por Silvestre, o ferreiro. Bárbara tranquiliza Fernanda dizendo que seu pai vai reparar o dano que causaram a Adriano.

Lembrando das ameaças de Artêmio Bravo, padre Bosco pede a Eduardo que nunca mais o procure. Fernanda estranha quando Bárbara pede que a acompanhe em um encontro importante para ela.

Flor segue Vladimir e Priscila. Fernanda comenta com “Franco” que acompanhou Bárbara até a clínica psiquiátrica e ficou furiosa quando leu uma carta deixada pelo Dr.

Obregon. Ela conta também que Bárbara avisou a polícia sobre o desaparecimento de Liliana.

Padre Bosco telefona para Eduardo, dizendo que seu inimigo é perigoso e que fará mal às pessoas que ele tentar defender. O religioso também pede a ele que não confie demais nas pessoas.

A pedido de Adriano, Vladimir leva Priscila para seu apartamento.

Terça-Feira, 05 de Abril

Capítulo 88: Adriano diz a ela que ficou provado que é inocente e voltará a viver na fazenda. Em troca do silêncio sobre a paternidade de seu filho, precisará que ela faça tudo que ele mandar.

Aurora, mais uma vez, leva um susto na fazenda e pede ajuda de Bárbara que, cinicamente, diz que já sofreu com essas alucinações e a aconselha recorrer à bruxaria. Flor descobre que Adriano está escondido no apartamento de Vladimir.

Margarida aconselha Flor a não comentar com ninguém sobre esse assunto, pois pode se meter em confusão. Bárbara leva Fernanda até um lugar afastado e ela se surpreende ao ver Adriano.

Bárbara diz que tudo já está esclarecido e Adriano já pode voltar para a fazenda. Adriano se surpreende quando Fernanda diz que ele não poderá voltar enquanto não lhe disser onde esteve todo esse tempo.

Quarta-Feira, 06 de Abril

Capítulo 89: Fernanda também questiona Adriano sobre sua mudança de atitude em relação a Bárbara, a quem havia apontado como culpada pelo desfalque na empresa. Gonçalo diz a Fernanda que a festa de Franco Santoro é um bom lugar para demonstrar que Adriano é inocente pelo desfalque.

Eduardo se irrita por Fernanda não atender suas ligações. Bárbara leva Aurora até Rosenda, uma feiticeira que irá expulsar os espíritos que a atormentam.

A intenção de Bárbara é obter informações sobre Aurora e como foi parar nas mãos dela um lenço com as iniciais de Rebeca Sanchez. Gonçalo pede a Aníbal que durante a festa não faça nenhum comentário negativo sobre Adriano.

Quinta-Feira, 07 de Abril

Capítulo 90: Dominga assusta Aurora dizendo que, se não revelar o segredo que guarda, continuará sendo atormentada pelo espírito do mal. Santiago não gosta nada dos comentários grosseiros de Camilo e exige que se afaste de Aurora.

Começa a festa oferecida por “Franco Santoro” em sua fazenda. Eduardo fica enciumado ao ver Fernanda chegar com Adriano.

Aurora ouve ruídos estranhos em seu quarto.

Sexta-Feira, 08 de Abril

Capítulo 91: Vênus se arruma para participar da festa oferecida por Franco Santoro e confessa a Marina que está muito nervosa, pois não sabe como se comportará diante de Camilo Elizalde. Santiago conta para Aurora que logo após a morte da mãe, seu pai se casou com Bárbara e ninguém da família dela participou da festa.

Steve se surpreende ao ver Vênus toda arrumada. Aníbal diz a Adriano que não acredita na sua inocência e, por isso, ficará atento a todos seus movimentos.

Érika, emocionada, apresenta Franco para seus pais.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo