Resumo da novela Malhação – Capítulo 135, segunda-feira (19/01)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (19/01), na Globo, o capítulo 135 da novela Malhação. No capítulo desta segunda-feira, Para a surpresa de Jade, Lucrécia escolhe Bianca para representar Julieta e incentiva a filha a não desistir. Gael parabeniza a filha pela conquista.

Lincoln incentiva Jeff a trazer Mari de volta. Começam os testes para o papel de Romeu. Cobra sugere a Jade sabotar Bianca novamente. Edgard pede a ajuda de Bianca para decidir quem interpretará Romeu. Pedro provoca Duca ao lembrar que Bianca beijará os atores na peça. João se sai bem em sua audição para o teatro. Sol convoca Wallace para falar sobre Jeff, e Bárbara se incomoda. Jeff afirma aos amigos que ama Mari e seu bebê. Henrique chega de surpresa para fazer o teste para interpretar Romeu.

Jade conta que não passou no teste, e Cobra bola plano contra Bianca

Por essa a Jade (Anaju Dorigon) não esperava. Não é que a Lucrécia (Helena Fernandes) escolheu a Bianca (Bruna Hamú) para interpretar Julieta no teatro. Que banho de água fria, hein? Ao presenciar a decisão da mãe, a garota sai chorando da Ribalta. Lucrécia vai atrás e incentiva a filha a não desistir, mas Jade não fica muito convencida.

A dançarina vai procurar Cobra (Felipe Simas) e conta que, além de tudo, ainda será stand in de Bianca, e que só atuará se a filha de Gael (Eriberto Leão) precisar faltar. É então que o lutador tem mais um plano mirabolante: “Se você quiser, eu dou um jeito da Bianca não fazer a peça”.

João e Lírio beijam Bianca em cena, e Duca tem ataque de ciúme

É Duca (Arthur Aguiar)! Quem falou que namorar uma atriz seria fácil? E tudo piora quando o lutador resolve assistir ao teste para interpretar Romeu na peça da Ribalta. João (Guilherme Hamacek) e Lírio (Paulo Dalagnoli) disputam o papel. E quem tem que ajudar a decidir qual dos dois será seu par? Bianca (Bruna Hamú), que será a Julieta.

O problema é que a aspirante a atriz precisa beijar os dois colegas, assim o júri pode avaliar com quem ela tem mais química. Na plateia, Duca fica enlouquecido de ciúme ao ver a gata beijando os caras no palco. Para piorar, Pedro (Rafael Vitti) não perde tempo e aproveita para cutucar a fera. Duca olha para o guitarrista e manda na lata: “Se tu continuar botando pilha errada, eu juro que você nunca mais vai sorrir pra sua esquentadinha”.

João quase consegue o papel de Romeu, mas Henrique estraga tudo

Não é que o João (Guilherme Hamacek) arrasou na interpretação de Romeu?! O nerd surpreende o júri e impressiona a plateia. Na escolha entre ele e Lírio (Paulo Dalagnoli) para o papel, todos os professores da Ribalta votam no filho de Dandara (Emanuelle Araújo) e René (Mário Frias). Que alegria, né? #SQN para Bianca (Bruna Hamú), que fica desesperada com a escolha.

A filha de Gael (Eriberto Leão) começa a fazer todas as suas preces, pedindo que a escolha não seja verdade, quando, de repente, ela ouve uma voz ao fundo: “Já encerraram os testes para Romeu? Eu vi o cartaz lá em baixo e resolvi arriscar”, diz Henrique (Michel Joelsas), segurando o cartaz que anuncia o teste.

Bete quase descobre esquema de Simplício

Ai, gente! Será que a Sol (Jeniffer Nascimento) e a Bete (Edvana Carvalho) vão ser enroladas durante muito tempo pelo Simplício (Ademir de Souza)? O cara está armando um golpe bem grande para as duas, mas Bete fica muito perto de descobrir o que o bandido está escondendo em casa, dentro do som que ele deu para ela.

Tudo acontece quando o aparelho começa a falhar. Bete fica revoltada e trata de desparafusar o som, mas Simplício chega bem na hora e evita que ela descubra mais este golpe: “Desde quando você entende disso? Deixa que eu resolvo, é capaz de você piorar o que já tá ruim”, ele argumenta.

Jeff anuncia que está indo para Joaçaba atrás de Mari

Ai, o amor… Jeff (Cadu Libonati) conhece bem este sentimento! Tanto que quando Mari (Maria Luiza) termina com ele, o dançarino decide ir atrás da amada em Joaçaba, interior de Santa Catarina. Lincoln (Edmilson Barros) se comove com o sofrimento do filho e, para ajudá-lo, pede dinheiro emprestado para Marcelo (Felipe Camargo). Que paizão, hein?

Quando ficam sabendo que o amigo está de partida, Sol (Jennifer Nascimento) e Wallace (Antônio Carlos), vão ao encontro dele. “A Mari disse que quer me ver livre, feliz, sem ter que trabalhar pra sustentar um filho”, ele desabafa com os dois. Wallace argumenta e diz que o filho nem é de Jeff, mas o dançarino está com a ideia fixa: “O filho é meu sim, eu já amo essa criança como amo a Mari. Eu vou até lá por eles”, anuncia Jeff.

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 19/01 a 23/01
* Resumo da novela Malhação – 26/01 a 30/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo