Resumo da novela Malhação – Capítulo 147, quarta-feira (04/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (04/02), na Globo, o capítulo 147 da novela Malhação. No capítulo desta quarta-feira, Pedro beija o rosto de Vicki e se afasta com Karina, que questiona se o namorado tem algo a esconder. Jeff e Mari avisam que voltarão para o Rio de Janeiro.


Duca fica com ciúmes ao assistir ao ensaio de Bianca na praça. Jade e João comentam sobre a sabotagem ao vestido de Bianca. Bete se preocupa com Wallace quando Sol conta que o rapaz falará com Simplício. O vestido de Bianca rasga e ela cai por cima de Henrique, deixando Duca fora de si. King sugere que Simplício está sendo ameaçado. Pedro convence Vicki a não contar sobre sua armação com Bianca para Karina. Bianca termina o namoro com Duca.

Vestido de Bianca rasga, ela paga calcinha e Duca surta

Olha, não é fácil ter Jade (Anaju Dorigon) como rival não, hein! A gata arma sem a menor vergonha na cara. O elenco de Romeu e Julieta vai ensaiar na praça e para atrapalhar o desempenho de Bianca (Bruna Hamú), a bailarina amarra o vestido da rival no trepa-trepa.

Envolvida na cena, Bi nem percebe, e quando vai dar o beijo cênico em Henrique (Michel Joelsas) perde o equilíbrio por estar presa e se estabaca no chão. O vestido se rasga todo e ela fica de calcinha e sutiã no meio da praça!

Aí o Duca (Arthur Aguiar) pira, sai correndo da academia e se mete onde não foi chamado. Ele fica tão bolado com a namorada sem roupa, que nem se toca que ela caiu e que o vestido que era da mãe dela rasgou. Ele está focado em dar uma camisa para ela e comprar briga com Henrique. No meio da confusão, ele acaba rasgando ainda mais o vestido.

Ai, tenso! Será que Duanca vai dar barraco?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 02/02 a 06/02
* Resumo da novela Malhação – 09/02 a 13/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo