Resumo da novela Ouro Verde – 27/07 a 01/08

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Ouro Verde (de 27 de julho a 01 de agosto), exibida pela Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 27 de Julho

Capítulo 324: Lúcio diz a Sérgio que lhe passou pela cabeça que Otelo e Miguel possam estar envolvidos no aparecimento da pen no escritório de Jorge, através de Filomena, e quando ela descobriu tudo, Otelo matou-a.

Terça-Feira, 28 de Julho

Capítulo 325: José diz a Rita que aceita a ajuda dela na organização do seu casamento com Amanda e que, se ela se mantiver uma mulher sensata, poderá voltar a fazer parte da família. Jorge pergunta se Jamisbraun tem certeza do que está a fazer.

Quarta-Feira, 29 de Julho

Capítulo 326: Jamisbraun recebe uma mensagem de Laurentino a dizer que se quer encontrar com ele. Otelo descobre que António é o presidente interino do banco.

Otelo fica a saber do casamento religioso de José e avisa Maria Teresa para antecipar a sua viagem para Lisboa. 184.

Quinta-Feira, 30 de Julho

Capítulo 327: Inês diz a Pedro que não se arrepende da separação dos dois, pois está apaixonada por outra pessoa. Miguel agride Otelo por tê-lo traído ao dar informações a Mónica.

Esta enfrenta Miguel e afirma que não deixará Tomás pagar por um crime de Miguel. Jamisbraun atrai Laurentino até à fazenda, vendo-o chegar com vários homens armados.

Bia conta à família que propôs que Inês ficasse com a associação.

Sexta-Feira, 31 de Julho

Capítulo 328: Jamisbraun e Laurentino mandam os homens baixar as armas. Laurentino entra com o filho para a casa da fazenda, onde os dois se embebedam.

Francisco aconselha Mónica a falar com Lúcio por causa de Miguel, que afirma para si que mata Mónica se necessário for. Mónica conta das ameaças de Miguel a Lúcio e este diz que lhe vai arranjar segurança.

Gonçalo tem uma valente discussão com Inês, a quem acusa de andar sempre pendurada em Bia. Edson amarra Laurentino com uma corda e domina os peões deste com uma rajada de tiros.

Laurentino acorda da bebedeira, percebendo que está amarrado diante de Jorge.

Sábado 1 de Agosto

Capítulo 329: Laurentino percebe que foi Jamisbraun quem preparou a armadilha e acusa Jorge de cobarde, mas acaba amarrado a um tronco. Lúcio interroga Otelo, a quem pergunta se acha que Miguel é um assassino, mas Otelo rodeia a conversa e desvaloriza o seu envolvimento com Filomena.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre