Resumo da novela Malhação – Capítulo 187, terça-feira (07/04)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (07/04), na Globo, o capítulo 187 da novela Malhação. No capítulo desta terça-feira, Sol garante que ajudará Karina a reconquistar Pedro. Gael se surpreende com o resultado do exame de DNA, sem saber que Lobão o falsificou novamente.


João faz sucesso entre as garotas durante a gravação de seu comercial e Bianca observa o menino. Lucrécia é rude com Jade e confessa a Edgard que tem medo de não resistir à cirurgia e deixar sua filha sozinha. Sol, Nando e a Galera da Ribalta preparam Karina para cantar para Pedro. Thawick avisa Lobão sobre a presença de Nat na vizinhança e Cobra repreende o colega.

Nat conversa com Duca sobre a chance de desmascarar Lobão e Heideguer, e a dupla revela seus planos para Dalva. Barbara insinua que Bianca sente ciúmes de João. João se declara e beija Bianca. Cobra avisa a Nat que Lobão está à sua procura. Lobão vê quando Nat deixa a casa de Duca.

João grava rodeado de gatas

João (Guilherme Hamacek) fazendo sucesso com a mulherada? Não, você não está enlouquecendo, é exatamente o que vai rolar no comercial que o filho de René (Mario Frias) vai estrelar.

A cena terá a participação especial de João Vitti, pai do Rafa Vitti (Pedro), que será Marcus Figueiredo diretor do comercial e uma homenagem ao diretor de Malhação: “Tô virando padrinho de Joanca”, conta o ator.

Incorporando um nerd branquelo e magrelo (qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência), o personagem de João é sucesso com a mulherada e ainda faz tipo: “Calma garotas, a carne é pouca, mas tem pra todas”, diz o garoto. René ri da situação e Bianca (Bruna Hamú) observa a zueira de longe. Será que rolou um ciuminho, Bi?

Se você shippa Joanca, não pode perder a cena!

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 06/04 a 10/04
* Resumo da novela Malhação – 13/04 a 17/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo