Resumo da novela A Que Não Podia Amar – 03/06 a 07/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar (de 03 de junho a 07 de junho), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 03 de Junho

Capítulo 41: Frederico liga para Rosaura e lhe conta que encontrou Ana Paula, depois lhe pede que vá ao local se encontrar com eles.

Ana Paula procura Gustavo e lhe diz que como já decidiu refazer sua vida com outra mulher, já não há motivo para continuar usando o colar que lhe deu, ela tira e o devolve, lhe diz que espera que seja muito feliz e vai embora. Rosaura conta à sua amiga Helena que Ana Paula está num lugar muito romântico e amanhã vai encontrá-la porque Frederico também está lá, esta lhe pergunta se vai tentar conquistá-lo, Rosaura confessa que sempre gostou dele.

Vanessa chega em Boca do Céu e vê Ana Paula com Marquinho, ela liga para Cíntia. Por sua parte, Elias chega com boas notícias para Rogério, já que tem uma pista de onde poderia encontrar sua esposa.

Rosaura se encontra com Frederico, e lhe entrega a carta escrita por sua irmã Mariana, na qual lhe confessa que ele é o pai de Ana Paula. Quando estão juntas, Ana Paula diz a Rosaura que Rogério precisa pagar por ter mandado baterem em Gustavo, além disso a recrimina por não ter lhe contado que o rapaz estava vivo.

Terça-Feira, 04 de Junho

Capítulo 42: Ana Paula recrimina sua tia Rosaura por ter escondido que Gustavo estava vivo e sua tia confessa que Frederico é seu verdadeiro pai.

Mercedes agradece a Rogério por sua hospitalidade na fazenda, este lhe responde que espera que Gustavo pense o mesmo quando viver ali, ela e Cíntia não entendem o comentário. Rogério repreende Elias uma vez mais, lhe assegura que a cada hora que passa é uma oportunidade para que Ana Paula se afaste mais dele, e lhe adverte que se algo acontecer ele será o culpado por sua incompetência.

Ana Paula lê a carta que sua mãe escreveu para Frederico e o abraça. Gustavo vai na Fazenda do Forte, Cíntia o recebe muito carinhosa e fala que já disse ao seu irmão que está muito interessada nele, este não sabe o que responder.

Cíntia diz a Gustavo que Rogério quer que ele trabalhe na fazenda. Rogério oferece um trabalho para Gustavo na fazenda.

Ele ainda o aconselha dizendo que quando se duvida do ser amado, a vida se torna um inferno. Por outro lado, Gustavo recrimina Mercedes por não ter esclarecido a Ana Paula que quem morreu foi seu pai e não ele, ela fica muito nervosa.

Vanessa propõe a David comprar os terrenos de Boca do Céu. Zombando, Cíntia diz ao seu irmão que no povoado o apelidaram de abandonado, ele fica cheio de ódio.

Quarta-Feira, 05 de Junho

Capítulo 43: Gustavo procura Ana Paula mais uma vez.

Ana Paula conta a Gustavo que o único homem que ela amará e sempre amou será ele. Além disso, lhe conta que não houve intimidade entre ela e Rogério, que foi um casamento arranjado por contrato e por isso pretende se separar.

Os dois se reconciliam. Rogério pede a Bruno que encontre Ana Paula, pois quando estiverem frente a frente, ela vai pagar.

Ana Paula apresenta Gustavo para Frederico. Maria diz a Rogério que espera que esse sentimento tão bonito que sente por Ana Paula não se converta em capricho; este aborrecido diz que não, pois sente amor por ela.

Rogério assegura a Maria que vai limpar seu nome e vai demonstrar a Paula que realmente lhe interessa.

Quinta-Feira, 06 de Junho

Capítulo 44: Ana Paula e Gustavo decidem dar-se uma nova oportunidade e começar do zero, deixando o passado de ambos para trás.

Frederico avisa a Rosaura que assim que chegar a Tuxtla, vai tomar as providências para reconhecer Ana Paula legalmente como filha e lhe dar seu sobrenome. Cíntia chora porque Gustavo lhe disse que não a amava, Elias diz que ele sim a ama e todos os homens que a desprezam são tontos, ela o beija.

Cíntia diz a Vanessa que terminou com Gustavo. Gustavo dá um anel para Ana Paula e comenta que quando ela estiver divorciada, quer se casar om ela.

Ela aceita o pedido. Ana Paula adverte a Gustavo que o homem com quem se casou é poderoso, este lhe diz que não lhe importa lutar contra quem seja para defender seu amor.

Rosaura confessa a Frederico que ele foi o único homem que ela amou durante toda sua vida, este se surpreende.

Sexta-Feira, 07 de Junho

Capítulo 45: Rosaura diz a Frederico que ele merece ser feliz, pouco a pouco se aproxima e o beija.

Por outro lado, Rosaura diz a Ana Paula que espera que o par de cobras que Frederico tem como esposa e filha não lhe façam mudar de opinião sobre seus planos. Rogério manda buscar a pessoa que comprou o cavalo de Ana Paula e descobre que ela foi para a praia Boca do Céu.

Gustavo confessa a Ana Paula que em todo o tempo que estiveram separados nunca deixou de pensar nela, Paula lhe assegura que precisa muito dele. Vanessa esclarece a Frederico que nem em foto quer conhecer sua outra filha, este lhe assegura que quando conversarem e acertarem suas diferenças sobre Rogério, as coisas vão mudar, lhe confessa que Ana Paula é sua irmã.

Vanessa fica chocada. Enquanto isso na fazenda, Cíntia pergunta a Rogério o motivo de sua viagem, este lhe informa que vai à Boca do Céu procurar Ana Paula.

Rogério diz a Cíntia que Ana Paula vai voltar para a fazenda e acabaram as concessões para ela, pois precisa cumprir suas obrigações de esposa. Cíntia fica assustada.

Depois da discussão que teve com sua esposa e filha, Frederico fica muito mal do coração. Elza lhe diz que se quer seus remédios lhe prometa que não vai dar nada a Ana Paula.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo