Resumo A Regra do Jogo – Capítulo de hoje, 02/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (02/12), na Globo, o capítulo 81 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta quarta-feira, Romero insiste para que Atena prove que é sua parceira e lhe entregue os documentos contra a facção. Ascânio alerta Atena sobre as intenções de Romero.

Nonato apoia Belisa. Zé Maria arma contra Tóia, mas Romero consegue salvá-la. Feliciano descobre que não tem como salvar seu apartamento. Andressa chantageia Adisabeba. Zé Maria ameaça Atena, que não denuncia Romero. Noé incentiva Juliano a aceitar a proposta de Zé Maria. Atena decide entregar os documentos da facção a Romero.

Romero faz súplica a Atena e promete: ‘Termino com a Tóia’

As vidas de Tóia (Vanessa Giácomo) e Romero (Alexandre Nero) estão nas mãos de Atena (Giovanna Antonelli). Como os dois são jurados de morte pela facção criminosa e estão sem saída, a única maneira de driblarem os bandidos é conseguindo uma prova que incrimine os membros da organização. E isso está nas mãos da loira.

Desesperado, o ex-vereador implora para que a ex-comparsa lhe ceda as provas de crimes. “O único jeito desses desgraçados não me matarem é barganhar com eles”, explica o “herói do povo”. Descrente do cara, Atena faz jogo duro, mas Romero completa: “Se você me der esses documentos, eu prometo que eu termino com a Tóia e dou um jeito de ela ir embora para longe do Rio”.

Será que a golpista vai ceder?

Tóia cai em armadilha da facção, e Romero se desespera

Desesperado por falhar na missão de acabar com a vida de Tóia (Vanessa Giácomo), Zé Maria (Tony Ramos) logo arma um novo plano para capturar a ex de Juliano (Cauã Reymond). Com a ajuda de seus capangas, ele ‘invade’ a rede social de Romero (Alexandre Nero) e manda uma mensagem em tom de urgência para a jovem.

Escondida em um hotel, Tóia lê o suposto recado do ex-vereador pedindo para ela encontrá-lo no apartamento imediatamente: “SAI DAÍ AGORA! NÃO LIGA NO MEU CELULAR, DEVE TÁ GRAMPEADO”.

Ao chegar lá, a morena recebe uma ligação de Romero, que fica desesperado ao saber que a amada caiu na emboscada de Zé Maria. “Isso é uma armadilha, Tóia!”, esbraveja o cara, deixando-a em pânico. E agora? Será que a jovem vai escapar dessa?

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Atena se vira contra Romero

Nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, Romero (Alexandre Nero) vai travar uma briga séria com a facção, mas isso lhe custará caro. O ex-vereador terá que fugir dos bandidos se quiser ficar vivo, afinal, ele decidiu proteger Tóia (Vanessa Giácomo). A jovem tem a vida ameaçada pelos criminosos, já que todos estão atrás de sua herança. Isso porque ela é filha do cientista morto em um crime provocado pela organização e nem sabe que se tornou uma mina de ouro.

Quem vai atrapalhar os planos de Romero é Atena (Giovanna Antonelli). Pressionada por Orlando (Eduardo Moscovis), ela decide entregá-lo à facção e some com as provas que incriminam a organização – a única arma que o ex-vereador detinha contra os bandidos para conseguir se manter vivo.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 30/11 a 05/12
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 07/12 a 12/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo