Resumo da novela Malhação – Capítulo 2, terça-feira (15/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (15/07), na Globo, o capítulo 2 da nova temporada da novela Malhação. No capítulo desta terça-feira, Bianca consegue disfarçar, mas Gael discute com Duca e o compara com seu falecido irmão, Alan. Sol corre até a Ribalta para não perder os testes.

Gael se desculpa com Duca. Com a ajuda de Duca, Bianca consegue fugir para os testes. Pedro se prepara para sua audição, mas não é aprovado. Gael descobre que Bianca se inscreveu na Ribalta e a tira de lá à força. Jade grava a cena e divulga na internet.

Bianca culpa Karina pela morte de sua mãe, Ana. Cobra chega na praça procurando Gael. Sol chega atrasada para o teste.

Começam os testes para a Ribalta

É agora! Lucrécia (Helena Fernandes), Edgard (Guilherme Piva) e Dandara (Emanuelle Araújo) se reúnem para decidir quem serão os novos talentos que farão parte da Ribalta. De cara, já vem a talentosa Jade (Ana Ju Dorigon), com a atitude ‘sambando na cara do recalque’.

E daí, é uma mistura louca que só: vai desde o piadista até a atriz meeeegadramática. Tudo isso sendo julgado por Lucrécia, Edgard e Dandara – e, é claro, Jade, que não para de filmar e zoar os concorrentes. Tanta loucura que bate até uma curiosidade para saber quem vai conseguir passar, né?

Bianca arma para fazer o teste na Ribalta

Quem diria: atrás da imagem doce de Bianca (Bruna Hamú) esconde uma menina superdecidida! Não se pode julgar um livro pela capa, né? A filha de Gael (Eriberto Leão), sabendo que nunca teria a permissão do pai, arma um plano para tentar o teste da Escola de Artes Ribalta.

Com a ajuda do paquera Duca (Arthur Aguiar), a gata despista o pai. Com o que? Nada menos que um vaso entupido. Bianca espera o banheiro ficar vazio e enche o vaso de papel higiênico. Com o sinal dela, Duca avisa ao mestre, e se forma uma confusão. Bianca aproveita o momento e sobe para a Ribalta.

A gata, então, consegue. Chega no palco da Ribalta ganhando mil elogios de Edgard (Guilherme Piva) e Lucrécia (Helena Fernandes), sobre como é parecida com a mãe. Mas, ao ser questionada por Dandara (Emanuelle Araújo) em relação à permissão de Gael para o teste, Bianca desconversa e começa a sua apresentação.

Tudo parece ter ido bem… será?

E aí, quem você acha que vai se dar bem nessa?

Leia também:

* Saiba tudo sobre a nova temporada de Malhação
* Resumo da novela Malhação – 14 de julho a 18 de julho
* Resumo da novela Malhação – 21 de julho a 25 de julho

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo