Resumo da novela Malhação – Capítulo 96, terça-feira (25/11)

Vai ao ar hoje (25/11), na Globo, o capítulo 96 da novela Malhação. No capítulo desta terça-feira, Alan salva Duca, mas sofre um acidente causado por Lobão. Nat ouve Heideguer ser avisado sobre o acidente de Alan e se desespera. Lobão abandona o carro na estrada.

Alan tenta entregar o pen-drive com o dossiê para Duca. Dalva conta para Karina e Bianca o que aconteceu com seus netos. Alan não resiste aos ferimentos. Marcelo decide ir à Aquazen durante a noite. Lobão finge surpresa com o que aconteceu com Alan, e se preocupa quando Heideguer avisa que o dossiê contra eles desapareceu.

Heideguer tenta convencer Nat a não contar a verdade para Duca. Sol fica indignada quando vê Bárbara em sua escola com Wallace. Lobão é irônico com Nat, que decide deixar a cidade. Cobra questiona Heideguer sobre a morte de Alan.

Alan salva Duca, mas é atropelado por Lobão

Duca (Arthur Aguiar) e Alan (Diego Amaral) estão correndo perigo! Lobão (Marcelo Faria) armou uma cilada e os netos de Dona Dalva (Iná de Carvalho) sofreram um acidente de moto. Agora, o dono da academia Khan está pronto para atropelar os irmãos.

Alan consegue tirar Duca da frente do carro, mas não dá tempo de escapar, e ele acaba atropelado por Lobão. O ex de Bianca (Bruna Hamú) se desespera e tenta socorrer o irmão: “O Alan salvou minha vida. Era pra eu ter morrido”, lamenta Duca.

Os paramédicos chegam e correm contra o tempo para salvar a vida de Alan. Será que o irmão de Duca vai sobreviver?

Bianca consola Duca depois da morte de Alan

Duca (Arthur Aguiar) está passando por uma barra: Alan (Diego Amaral) morreu atropelado, e agora o lutador vai ter que dar a notícia a Dona Dalva (Iná de Carvalho). Muito emocionado, o ex de Bianca (Bruna Hamú) conta para a avó e para Gael (Eriberto Leão) que o irmão não resistiu. Os dois se abraçam e choram, comovidos.

“Eu nem imagino o tamanho da dor que vocês tão sentindo. Mas se tiver alguma coisa que eu possa fazer pra te ajudar…”, diz Bi, consolando o ex.

Tadinho do Duca! Será que ele vai conseguir superar a morte do irmão?

Nat ameaça revelar segredos e é ameaçada por Heideguer

Nat (Maria Joana) está desesperada com a morte de Alan (Diego Amaral). Chorando muito, a lutadora ameaça jogar tudo no ventilador e revelar todos os segredos de Heideguer (Odilon Wagner) e Lobão (Marcelo Faria).

O advogado vira o jogo e faz Nat se sentir culpada pela morte do ex-namorado, dizendo que Duca (Arthur Aguiar) não vai acreditar nela. Sem dó, o representante da Liga ameaça a garota: “Espero que eu ainda a veja por aí… viva”, diz.

Será que Heideguer teria coragem de matar Nat?

Nat manda a real e diz a Lobão que vai se mudar do Rio

Nat (Maria Joana) está muito abalada com a morte de Alan (Diego Amaral), mas Lobão (Marcelo Faria) não quer nem saber. O dono da Khan pega pesado com a namorada e manda várias indiretas. Ele até joga fora a foto de Alan, que ficava pendurada na parede da academia!

De saco cheio, Nat manda a real para o lutador mau-caráter: “Cansei desse sonho de lutadora, dessa cidade. Só vim pegar as minhas coisas. Vou tentar de novo, mas em outro lugar. Aqui deu pra mim. Adeus, Lobão”, diz.

Será que Nat vai mesmo embora do Rio de Janeiro?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 24 de novembro a 28 de novembro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre