Resumo da novela Malhação – Capítulo 27, terça-feira (22/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (22/09), na Globo, o capítulo 27 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta terça-feira, Luciana conta para Vanda que Jorge está sendo acusado de atropelar Ciça. Alina provoca Luan ao apontar Luciana beijando Rodrigo.

Átila descobre sobre a acusação contra Jorge e comenta com Ciça. O inspetor confirma para Jorge que o carro dele estava envolvido no acidente. Nanda dispensa Roger. Filipe dá o número do celular para Lívia. Ciça pede que Rodrigo passe a noite com ela. Artur confessa para Beto e Pedro que Roger o agrediu. Marina ofende Rubem na frente de Bia. Átila retorna para o Japão. Rodrigo chega para ficar com Ciça.

Ciça pede a Rodrigo pra ele passar a noite no hostel

Ciça (Julia Konrad) recebe sua visita preferida no hostel: Rodrigo (Nicolas Prattes)! A gata conta toda animadinha que resolveu fazer de tudo para voltar a andar. E claro que Digo fica muito feliz pela amiga querer dar a volta por cima: “Legal ouvir você falar assim! E pode contar comigo, viu?!”.

A cantora está tão gamadinha no amigo que aproveita a deixa da partida de Átila (Beto Nasci) e faz um pedido pra lá de ousado: “Como meu pai tá indo embora hoje, Será que você se incomoda de dormir aqui comigo? Só esta noite, pra eu não me sentir sozinha”. Vish, será que Rodrigo vai atender ao pedido de Ciça?

Luciana (Marina Moschen) vai ficar de boa com Rodrigo dormindo com a ex cunhada?

Roger tenta avançar o sinal com Nanda

Nanda (Amanda de Godoi) está afinzinha de Roger (Brenno Leone) e não via a hora de ficar com o gatinho do Leal Brazil. Mas a menina logo se liga qual é a dele. Mesmo ficando em um lugar público, o cara tenta avançar o sinal. A morena reclama, mas as investidas continuam. “Agora deu! Sai! Cê tá achando que só por que estudo no Dom Fernão sou do tipo vem em mim que sou facinha, é? Tá muito enganado, garoto!”, reclama a aluna do Dom Fernão.

Roger é sem noção e fala pra menina: “Qual é, Nanda? Vai querer dar uma de santinha?”. Quem chega bem na hora e flagra toda a situação é Beto (Maicon Rodrigues) e Pedro (Enzo Romani). “Tá tudo bem, aí, Nanda?!”, quer saber Beto. O que será que Nanda vai dizer? Vem treta por aí?

Jorge se desespera ao ver prova de que o carro dele atropelou Ciça

Jorge (Eduardo Galvão) precisa ir novamente à delegacia. Só que desta vez, ele acha que irá buscar o carro e que tudo não passou de um engano. Mal sabe ele que está prestes a receber a pior notícia de sua vida! O laudo da perícia comprovou que foi seu veículo que atropelou Ciça (Julia Konrad).

O inspetor avisa que o carro vai continuar apreendido como prova material do crime. O marido de Sueli (Inez Viana) fica arrasado ao receber a notícia: “Eu juro pra vocês! Eu não atropelei essa menina!”. A polícia logo começa a fazer várias perguntas para o desespero do homem. E agora, Brasil? Como vai terminar essa história?

Quer saber o que vai acontecer com o pai da Lu?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 21/09 a 25/09
* Resumo da novela Malhação – 28/09 a 02/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo