Resumo da novela Malhação – Capítulo 32, terça-feira (26/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (26/08), na Globo, o capítulo 32 da nova temporada da novela Malhação. No capítulo desta terça-feira, Pedro e Tomtom elogiam a beleza de Karina. Mari passa mal novamente e Jeff se preocupa.

Lobão conta para Cobra sua versão sobre o que aconteceu com Ana. Gael autoriza Bianca a promover a festa, mas avisa que estará presente. Marcão leva um fora de Karina, e Zé o ironiza. Jade fica curiosa para saber a história de Ana. Delma fala para Marcelo que Roberta e Nando estão namorando. João beija Bianca de surpresa e leva um fora. Cobra comenta com João que René procurou Lobão.

Cobra ameaça contar para João a verdade sobre René

Após passar a treinar na academia Khan, Cobra (Felipe Simas) se aproxima cada vez mais de Lobão (Marcelo Faria), e presencia uma conversa entre seu novo treinador com René (Mário Frias), pai de João (Guilherme Hamacek). Em um papo tenso, os dois falam sobre o passado da mãe de Bianca (Bruna Hamú).

Durante mais uma das idas de João ao QG para jogar, Cobra encontra o garoto. O forasteiro não resiste e ameaça revelar o que ouviu ao nerd.

Qual será o impacto dessa revalação misteriosa? Será que João realmente dará ouvidos a Cobra?

João rouba beijo de Bianca

Logo após René (Mário Frias) começar a dar aulas de teatro na Ribalta, baseadas em suas experiências na TV, a turma se vê um pouco dividida entre os que o admiram, e os que não gostam muito do ator, mas todos acabam motivados com as novidades trazidas por ele.

Durante um dos ensaios, o novo professor propõe que uma dupla se habilite a fazer uma cena de casal, com direito a um beijinho de despedida no final. Sem marcar bobeira, João (Guilherme Hamacek) se oferece para participar ao ver que Bianca (Bruna Hamú) também já havia se candidatado. O que ninguém esperava, era que ele acabasse roubando um beijão da gata no meio do palco. Que coragem, hein?

Será que João foi longe demais e vai perder todas as chances de consquistar Bianca? Como será que Duca reagirá ao saber deste beijo?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 25 de agosto a 29 de agosto

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo