Resumo A Regra do Jogo – Capítulo de hoje, 29/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (29/01), na Globo, o capítulo 131 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta sexta-feira, Dante tenta disfarçar o mal-estar, mas Romero desconfia. Claudine hesita em aceitar Feliciano como esposo. Dante pensa em procurar Atena para reunir provas contra Romero.

Tóia estranha um investimento feito por Romero. Gibson convence Nora a deixar Nelita sob os cuidados de uma enfermeira. Úrsula flagra Vavá com Duda. Claudine morre após seu casamento. Alisson e Ninfa descobrem que Merlô quer se casar com Janete. Dante pressiona Ascânio a entregar Romero. Atena consegue fugir de Vander.

Dante arma contra Romero

Juliano (Cauã Reymond) e Dante (Marco Pigossi) começam a planejar sobre como vão juntar provas para colocar Romero (Alexandre Nero) atrás das grades. Os dois chegam à conclusão de que o melhor caminho é investigar a fundação do ex-vereador.

Para isso, o policial chega até a cogitar contar com a ajuda de Tóia (Vanessa Giácomo), mas o ex-lutador não concorda com a ideia: “Nem pensar. A Tóia é cega pelo Romero, ela nunca vai acreditar. A gente precisa de um bandido, um ex-colega dele, alguém que ele esteja devendo”.

Na hora, Dante ressalta quem vem à sua mente para esta missão: “Eu acho que já sei quem pode entregar o Romero: a Atena”. Será que a loira vai ser capaz?

Úrsula flagra namorada e irmão aos beijos no quarto

Cara de pau como sempre, Vavá (Marcello Novaes) aproveita a saída de Úrsula (Júlia Rabello) para tentar se aproveitar de Duda (Giselle Batista). O malandro compra produtos para fazer massagem na cunhada e acaba aos beijos com a namorada da irmã.

O que eles não imaginavam é que Úrsula fosse voltar bem na hora e flagrar a situação. “Calma?! Calma?! A minha mulher, grávida, me traindo com o meu irmão?! Que ainda por cima é homem!”, berra a loira, incrédula.

Atena golpeia o ex-marido e foge do cativeiro

Atena (Giovanna Antonelli) está exausta com as sessões de tortura do ex-marido. Amarrada pelo pescoço, a loira aproveita que ele está deitado no sofá e o golpeia na cabeça com a corrente que a mantém presa.

A estelionatária aproveita o momento de distração dele, pega a chave, abre a coleira e foge. Apesar de sentir muita dor, o carrasco consegue se levantar para correr atrás da ex-mulher.

Será que ele vai conseguir alcançá-la?

Dante descobre que Romero é rico e ameaça cúmplice

Dante (Marco Pigossi) está decidido a colocar Romero (Alexandre Nero) atrás das grades. Para isso, o policial vai até o edifício onde o ex-vereador morava antes de se casar com Tóia (Vanessa Giácomo) e descobre que o apartamento simples no qual ele vivia era só fachada. Na verdade, o bandido é dono da cobertura do prédio e de um carrão de luxo, estacionado na garagem.

A partir dessas informações, Dante e Juliano (Cauã Reymond) resolvem esperar Romero sair do prédio para dar uma incerta. Já na cobertura, eles ficam frente a frente com Ascânio (Tonico Pereira), o ameaçam e fazem pressão até o malandro abrir o jogo. “A Atena que tinha umas provas aí contra ele! Ela era cúmplice do Romero! Eu juro, eu sou só um lacaio, mas a Atena não, ela era unha e carne com ele!”, revela, sem saber ao certo por onde a loira anda. “Ele entregou a Atena pra um pessoalzinho aí que queria ver ela morta”, completa. O que será que os dois vão fazer com essa informação?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 25/01 a 30/01
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 01/02 a 06/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo