Resumo da novela Teresa – 21/03 a 25/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Teresa (de 21 de março a 25 de março), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 21/03/2016 – Capítulo 121

Oriana se surpreende quando Fernando a diz que não irá mais se casar com Luisa, pois se apaixonou por Teresa. Oriana o esbofeteia, e o diz que Teresa é esposa de seu melhor amigo, e não pode trai-lo, muito menos deixar Luisa, que é uma mulher tão boa, ela completa dizendo que a Teresa só lhe importa o dinheiro, Oriana tenta de todas as formas convencer Fernando que se case com Luisa, e diz que prefere estar morta do que ver seu filho se casar com uma oportunista como Teresa.

Teresa escuta que Lucia ficou uma noite com Arthur, e joga isso na cara dele, dizendo que realmente ele se importa muito com o casamento deles. Arthur responde que irá refazer sua vida com uma mulher honesta e que o ame de verdade, e assim sendo, que Teresa o deixe em paz. Aída diz a Aurora que tentou seduzir Mariano, e ele a rejeitou, porque ainda a ama, e agora sim os deixará em paz, porém quer ser a madrinha do casamento deles. Arthur se surpreende quando Luisa o diz que Fernando não irá se casar com ela porque se apaixonou por Teresa.

Terça-Feira, 22/03/2016 – Capítulo 122

Luisa, chorando, diz que Mariano tentou preveni-la e ela, boba, não o escutou. Luisa diz que quer morrer, e Arthur a responde que ocorreram coisas piores, e eles sempre saíram adiante. Ele pede calma a irmã, mas jura que acertará as contas com Fernando. Joana agradece Heitor por sua compreensão, e diz estar muito feliz com Roberto. Rubens furioso diz a Genoveva que tem vontade de agredir Mariano, pois sua filha não deixa de sofrer por ele. Genoveva o sugere não se meter nos problemas da filha.

Arthur agride Fernando e o insulta. Fernando tenta se justificar, dizendo que só buscava apoiar Teresa enquanto ele a tratava mal, e isso foi os aproximando, até que se apaixonaram. Oriana esbofeteia Teresa, e diz que jamais aceitará sua relação com Fernando, e que se ela faz isso para se vingar não conseguirá seus propósitos. Teresa, hipócrita, diz que realmente ama Fernando, mas se Oriana encarar isso como uma vingança pessoal, por ela está perfeito.

Aurora pede perdão a Mariano por não ter aceitado ouvi-lo. Mariano responde que a ama e eles se abraçam e se beijam. Armando surpreende Teresa e Fernando se beijando, expulsa Fernando e chorando diz a Teresa que Regina sempre teve razão quanto ao comportamento da filha. Diz ainda que Teresa é calculista, manipuladora e capaz de tudo por dinheiro. Teresa se justifica dizendo que se apaixonou por Fernando e seu casamento com Arthur simplesmente não funciona.

Armando diz que ninguém se apaixona e deixa de gostar assim de uma hora pra outra e sem razão aparente. Armando sofre um infarto e, agonizando, pede a Teresa que faça o que é correto. Oriana procura Arthur e o encontra bêbado. Chorando, ela diz que sempre soube que Teresa era uma alpinista social, e ninguém a deu ouvidos. Agora a próxima vítima de Teresa será Fernando. Regina se surpreende ao ver Armando morto.

Quarta-Feira, 23/03/2016 – Capítulo 123

Rubens diz a Nico que lhe dará mais dinheiro, porém ele terá que dar uma lição em Mariano.

Regina agradece Arthur por tudo que fez a Armando em vida e diz que se ama Teresa de verdade não deve aceitar o divórcio que ela quer impor.

Aurora diz a Mariano que está muito feliz a seu lado, porém não deseja se casar. Mariano diz que aceita a vontade de Aurora.

Aída diz a Mariano que ele deveria falar com Fernando e dizer lhe tudo o que Teresa fez, Mariano diz que já tentou alertá-lo, mas Fernando não o deu ouvidos.

Fernando procura por Luisa e ela acredita que ele está arrependido, mas sofre outra desilusão. Fernando diz a sua mãe que não vai aceitar suas chantagens e se ela não aceitar Teresa.

Oriana responde que o filho não ama Teresa, apenas está encantado, e que sendo assim, que se deite com Teresa quantas vezes queira, mas que não se case.

Arthur pergunta a Teresa se ela realmente se apaixonou por Fernando ou só quer seu dinheiro como quando deixou Mariano por ele. Fernando chega e Arthur exige que Teresa, por fim, escolha um dos dois.

Quinta-Feira, 24/03/2016 – Capítulo 124

Teresa responde que irá se divorciar dele, e isso já responde a pergunta. Arthur, desolado, diz que a ambição de Teresa uma vez mais pesou além de seu amor. Arthur diz a Fernando que Teresa estará com ele enquanto cumprir todos os seus caprichos, mas que depois disso será covardemente trocado, como ocorreu com ele próprio. Fernando pergunta a Teresa porque Arthur diz tudo aquilo. Ela responde que ele diz por inveja, pois não aceita o fim desse relacionamento.

Fernando diz a Teresa que sua mãe o ameaçou deserdá-lo e cancelar todos seus negócios, Teresa se enfurece, mas finge não ter se molestado. Teresa diz a Fernando que eles têm a herança do pai de Fernando, e devem lutar juntos pelo restante, pois se amam.

Rubens ameaça Genoveva de se afastar dela se ela continuar o controlando. Arthur vai recolher seus pertences e diz a Teresa que viverá na casa de Lucia, e que ela o mande os papéis do divórcio. Teresa, furiosa, diz que nem se separaram ainda e ele já vai viver com outra mulher.

Arthur diz que assim que sairem os papéis do divórcio, se casará e começará uma nova vida ao lado de Lucia. Lucia diz a Luisa que antes via Arthur como um irmão mais velho, mas que agora vê que realmente gosta dele como homem. Luisa diz que torce para que nasça uma boa relação entre eles.

Rubens diz a Esperança que sabe onde está o bebê e vai recuperá-lo, mas para isso ela terá que voltar pra ele. Teresa diz a Arthur que ainda que se divorciem, e viva com Lucia, quem Arthur sempre vai amar é ela. Arthur concorda, mas diz que irá esquecê-la.

Teresa diz a Regina que vai se divorciar porque Arthur se apaixonou por outra mulher e até já está vivendo com ela. Oriana diz a Teresa que acaba de saber do ocorrido com seu pai, e não entende como Teresa já pode estar se divertindo. Oriana a adverte que jamais a aceitará como parte de sua família, e que além de tirar de Fernando o controle de todos os seus negócios, também brigará pela herança de seu esposo.

Sexta-Feira, 25/03/2016 – Capítulo 125

Mariano encontra Nico do lado de fora de sua casa e lhe dá um soco, ameaçando o mandar para a cadeia.

Nico responde que se ele o fizer, sua namorada sofrerá as consequências. Mariano o adverte que se ele tocar em Aurora, o matará. Fernando, furioso, diz a Teresa que Arthur o alertou que ela poderia ser infiel a ele. Teresa responde que Arthur disse isso, pois está doido com o fim do relacionamento, mas caso Fernando não confie nela, é melhor nem começarem a se relacionar.

Rubens acusa Esperança, dizendo que vão lhe dar uma prova de que seu bebê está vivo, mas que nem Renan nem Teresa devem saber disso. Teresa descobre, por Esperança, que Rubens e Genoveva são amantes há muito tempo. Nico ameaça Rubens com uma arma porque ele se nega a pagar uma dívida.

Genoveva golpeia Nico na cabeça e, com a força do golpe e da queda, Nico morre. Oriana diz a Fernando que não perdeu a esperança de que ele reconsidere seu relacionamento com Teresa. Fernando responde que Oriana perde seu tempo, pois se casará com Teresa assim que ela se divorciar. Oriana então implora para que o filho ao menos case sob o regime de separação de bens. Luisa decide ir a Espanha para tentar refazer sua vida.

Teresa vê quando Rubens e Genoveva atiram o corpo de Nico em uma vala. Regina sofre mais uma de suas crises quando Teresa a diz que Fernando não se casou com Luisa porque se apaixonou por ela. Arthur se desculpa com Lucia por tê-la beijado e garante que vai maneirar na bebida. Lucia diz para Arthur não se preocupar, pois sabe da situação que ele está passando, que são adultos e não vai cobrá-lo de nada.

Fernando tenta agredir Mariano. Fernando diz a Teresa que não quer mais nenhum contato entre ela e Mariano. Roberto procura Arthur para que ele o ajude a adotar um bebê. Esperança diz a Rubens que ambos só farão planos quando ela tiver Rodrigo com ela.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo