Resumo da novela Malhação – Capítulo 53, quarta-feira (28/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (28/10), na Globo, o capítulo 53 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta quarta-feira, Rodrigo pede ajuda a Ciça para reatar o namoro com Luciana. Nanda se afasta de Roger e diz que gosta de Filipe. Bia repreende Nilton por não cumprir a promessa às crianças.

Marina desabafa com Rubem. Jorge procura um novo emprego. Ciça não gosta da cumplicidade entre Vilma e Uodson. Alina ouve quando Roger confessa a Glauco que beijou Nanda novamente. Miguel se preocupa com o namoro de Lívia e Roger. Ciça exige que Luciana se afaste de Rodrigo. Magoado, Filipe garante a Nanda que não sente nada por ela. Luciana inventa para Rodrigo que está apaixonada por outro. Jéssica apresenta o novo chapeiro da lanchonete, Cleiton, e Ciça se incomoda por ele querer cantar na banda. Pedro vai atrás de Luciana e garante que Rodrigo é apaixonado por Ciça.

Alina escuta Roger contar que ficou com Nanda

O namoro entre Lívia (Giulia Costa) e Roger (Brenno Leone) começa muito mal. O rapaz continua dando em cima de Nanda (Amanda de Godoi) e os dois acabam ficando. Meio sem jeito, ele conta a situação para Glauco (Bruno Montaleone) e pede para o amigo guardar segredo.

Tadinha da Lívia! Glauco dá uma bronca no amigo pela traição: “Cê não tem jeito, cara. Mas, ó, cuidado, não esquece de quem a Lívia é irmã”. Eles só não contavam com um probleminha: Alina (Pâmela Tomé) está passando no local e escuta tudinho!

Como será que ela vai usar essa preciosa informação?

Pedro convida Luciana para sair

Pedro (Enzo Romani) não desiste! O gato tenta de todas as formas conquistar o coração de Luciana (Marina Moschen). Agora, ele aproveita que a menina está sofrendo com o término do namordo com Rodrigo (Nicolas Prattes) e a convida para sair.

Lu manda logo a real: ” Pedro, você é um cara legal e eu não quero te dar esperança de uma coisa que não vai acontecer. Eu gosto de outra pessoa”. Mas aí o aluno do Dom Fernão apela e toca no ponto fraco: diz que ela e Rodrigo nunca vão ficar juntos, porque ele é apaixonado por Ciça (Julia Konrad).

Será que com esse papo ele vai conseguir convencê-la a aceitar o convite?

Luciana combina de conversar com Rodrigo

Queremos muito ver Ludrigo de volta, mas tem uma tal de Ciça (Julia Konrad) para atrapalhar tudo. Rodrigo (Nicolas Prattes) não esconde de ninguém que gostaria de voltar com Luciana (Marina Moschen). Por ele, os dois deixariam de lado a questão da acusação que a cantora faz a Jorge (Eduardo Galvão) e ficariam juntos.

“Por que você não tá falando mais comigo? Eu sinto tanto a sua falta”, diz Digo. Luciana não responde da mesma forma carinhosa e pede para conversar com Rodrigo depois da aula. Ela diz que precisa contar uma coisa para o rapaz.

Será que ela vai falar sobre todas as armações de Ciça?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 26/10 a 30/10
* Resumo da novela Malhação – 02/11 a 06/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo