Resumo da novela Malhação – Capítulo 55, sexta-feira (30/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (30/10), na Globo, o capítulo 55 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta sexta-feira, Ciça comemora o beijo de Luciana e Pedro e Rodrigo confronta a menina. A hóspede acusa Uodson de tê-la atacado e Vanda repreende o filho.


Ana aconselha Lívia sobre o namoro com Roger. Jéssica tenta convencer Nanda a não desistir dos estudos por causa de Filipe. Ciça sugere que Rodrigo se torne produtor da banda. Luciana agradece o apoio de Pedro. Ciça afirma aos estudantes do Leal Brazil que não foi responsável pelos boatos sobre Jorge. Filipe é demitido e Nanda consegue um emprego. Nilton diz a Marina que ainda gosta de Bia. Rodrigo decide aceitar o conselho de Ciça e produzir a banda de música.

Luciana diz para Rodrigo que está gostando de Pedro

Rodrigo (Nicolas Prattes) não gosta de ver o beijo entre Luciana (Marina Moschen) e Pedro (Enzo Romani). Ele fica incomodado com a presença da ex e espera o ensaio da banda acabar para conversar com ela.

Digo é bem direto na hora de tirar satisfação: “É do Pedro que você tá gostando?”. Lu confirma: “É dele que eu tô gostando, sim. A gente tá saindo”. Que tenso, gente! Rodrigo fica boladíssimo com a ex. Se ele soubesse o quanto isso tudo tá sendo difícil pra ela também…

O que será que o Digo vai responder para ela?

Filipe fala mal de Nanda e ela escuta

Nanlipe está em crise! Jéssica (Laryssa Ayres) tentou unir o casal, mas o plano deu errado. A Nanda (Amanda de Godoi) acabou beijando Roger (Brenno Leone) e Filipe (Francisco Vitti) viu tudo! Por causa disso, a atendente da lanchonete tenta consertar a besteira e quer que os dois façam as pazes.

Jéssica conversa com Fil sobre a morena: “Adivinha porque ela não quer ficar perto? (…) Porque ela te adora”. Nervoso, o rapaz desabafa: “Para! Chega disso! Eu quero que a Nanda se exploda”. E adivinha quem tá passando lá bem na hora e escuta tudo?! A própria!

Quer ver como ela vai reagir?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 26/10 a 30/10
* Resumo da novela Malhação – 02/11 a 06/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo