Resumo da novela Malhação – Capítulo 61, segunda-feira (06/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (06/10), na Globo, o capítulo 61 da nova temporada da novela Malhação. No capítulo desta segunda-feira, João fala para Duca que Pedro usou o dinheiro de Bianca para gravar seu CD demo. Lincoln tira Jeff à força da Ribalta.

Duca acredita que foi enganado por Bianca e se enfurece. Delma e Marcelo tentam tranquilizar Lincoln, que decide mandar Jeff para a casa dos avós. João comenta com Cobra que Duca e Bianca brigaram. Duca pede para conversar com Bianca. Pedro assiste ao treino de Karina.

Dandara e René flagram João no QG. Bianca confessa que mentiu para Duca e implora que ele não conte a Karina sobre seu acordo com Pedro. Dandara pensa em deixar João morar com René. Rute chega ao Perfeitão e tenta tranquilizar Lincoln.

Bianca discute com João por ele ter contado a verdade para Duca. O namorado de Bianca decide contar o que descobriu para Karina. Mari afirma para Lincoln, Rute e seus pais que Jeff é o pai do filho que ela está esperando.

Lincoln arrasta Jeff à força da Ribalta

Era para ser mais um dia calmo e tranquilo na Ribalta, mas, infelizmente, uma péssima coincidência do destino fez pai e filho se cruzarem, trazendo à tona um segredo no pior momento possível. E agora!?

Lincoln (Edmilson Barros) surpreende a todos da Ribalta ao entrar na escola de artes e se deparar com Jeff (Cadu Libonati) fazendo aula de dança. O cozinheiro fica chocado ao ver o filho dançando, pois ele tem total preconceito e acha que isso não é atividade para um “cabra-macho” de verdade.

O bailarino fica sem saída e é humilhado na frente dos amigos pelo próprio pai, que, muito descontrolado, o agarra pelo braço e o arranca força de lá. Alguns companheiros de turma e a própria professora Lucrécia (Helena Fernandes) tentam impedir a confusão, mas a ignorância de Lincoln é incontrolável e a situação perde o controle.

Será o fim do sonho de Jeff? O que será que vai acontecer com ele?

Duca descobre que Bianca pagou para Pedro namorar Karina

Duca (Arthur Aguiar) até agora não se vê convencido sobre o dinheiro do videobook de Bianca (Bruna Hamú) e decide pressionar João (Guilherme Hamacek) sobre os respectivos detalhes da negociação.

O lutador exige esclarecimento da suposta cobrança de R$ 2 mil pelo vídeo de sua namorada, já que o nerd não cobra nada pela gravação de seus outros amigos. Com isso, João fica sem saída e acabará contando toda a verdade.

Sabendo de tudo, Duca vai atrás de Bianca e exige que ela admita não ter dado o dinheiro para João e ter usado toda a grana para outra coisa. Ela tenta disfarçar, mas acaba assumindo ter entregue tudo para Pedro (Rafael Vitti) começar a namorar sua irmã, ajudando-o a pagar a demo de sua banda.

E agora, será que o lutador exigirá o dinheiro de volta? Será que isso chegará aos ouvidos de Karina (Isabella Santoni)?

Lincoln ameaça mandar Jeff para bem longe da cidade

Com todo o estresse e preconceituoso de Lincoln (Edmilson Barros) após a descoberta do segredo de seu filho, que fazia aulas de dança sem o consentimento dele, tudo não poderia ficar pior. Ou será que poderia?

O cozinheiro pressiona Jeff (Cadu Libonati), que revela não só o seu sonho de dançar, mas admite que o namoro com Mari (Maria Luiza) também é mentira. Com isso, Lincoln se descontrola completamente na cozinha e começa a ameaçar o próprio filho: “Vou te mandar pro sertão! (…) Lá você vai aprender a ser macho, na base da peixeira!”

E agora, será o fim da vida de Jeff no Rio de Janeiro? Será que ele terá que abandonar completamente os amigos e o desejo de realizar seu sonho com a dança? Será que Lincoln seria tão radical com o filho?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 29 de setembro a 03 de outubro
* Resumo da novela Malhação – 06 de outubro a 10 de outubro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo