Resumo da novela Malhação – Capítulo 7, terça-feira (22/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (22/07), na Globo, o capítulo 7 da nova temporada da novela Malhação. No capítulo desta terça-feira, Cobra insiste em ficar com Karina, mas Duca chega. Duca sente ciúmes de Bianca com a turma da Ribalta.

Bete e Bianca tentam descobrir quem é a paixão de Karina. Dandara convida Gael para ir à inauguração do restaurante Perfeitão. Jeff tenta conversar com Lincoln sobre a Ribalta. Bianca incentiva Gael a levar Karina para jantar no restaurante de Pedro. Nando Rocha interrompe o clima romântico entre Gael e Dandara. Gael liga para Karina e pergunta por Bianca.

Bianca acredita que Karina esteja apaixonada por Pedro

Bianca (Bruna Hamú) pega o bonde andando e entende tudo errado! Quando ela passa pela praça, escuta um papo de Pedro (Rafael Vitti) com João (Guilherme Hamacek) pelo celular e só pesca metade da conversa : “Sabe aquela mina do show do NXZero? Tá ligado qual? Esbarrei com ela lá no restaurante! Fiquei amarradão, lek”, fala ele sobre Sol (Jeniffer Nascimento).

Só que a aluna da Ribalta acha que a tal mina é Karina (Isabella Santoni) e já vai logo se metendo: “Peraí. Você não é o carinha da confusão com a minha irmã no show?”. Pedro, daquele jeito dele, não desmente a história e ainda pede para a filha de Gael (Eriberto Leão) mandar um beijo para a irmã “esquentadinha”.

Pronto, era tudo o que Bianca precisava! Para completar ela chega em casa e escuta a irmã falando de um cara carinhoso para Bete (Edvana Carvalho). Mal sabe ela que a paixão de Karina é justamente Duca (Arthur Aguiar).

Bianca troca beijos com Duca enquanto Karina sonha com lutador

Mais uma noite chega, mais uma noite Karina (Isabella Santoni) fica pensando em Duca (Arthur Aguiar). E o pior dessa história toda é que, enquanto uma irmã está lá sonhando com um beijo do lutador, a outra está ficando com o cara de fato!

Finalmente Duca consegue sair com Bianca (Bruna Hamú) para curtir a gata sem medo de ser surpreendido por Gael (Eriberto Leão). Escondidos, os dois vão curtir a noite em um visual lindo! Como a Karina iria ficar se soubesse disso, hein?

Ai ai ai… isso ainda vai dar muito o que falar!

Leia também:

* Saiba tudo sobre a nova temporada de Malhação
* Resumo da novela Malhação – 21 de julho a 25 de julho

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo