Resumo da novela Malhação – Capítulo 73, quarta-feira (22/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (22/10), na Globo, o capítulo 73 da novela Malhação. No capítulo desta quarta-feira, Edgard ajuda Cobra a deixar o apartamento sem que Lucrécia o veja. Nat chega à Aquazen e se incomoda com a presença de Gael.

Edgard avisa a Jade que não vai mais enganar Lucrécia. Gael decide falar com Dalva sobre Alan. Lucrécia conta para Edgard que pode estar com um tumor. Bianca flagra Duca conversando com Nat. Sol se irrita com a decisão da banda de fazer um ensaio instrumental. Dalva confessa a Gael que não conseguiu reconhecer Alan no necrotério. Nando alerta Sol sobre Santiago.

Gael confirma para Nat que Alan está morto. Gael flagra Pedro e Karina na academia. Dandara aconselha Bianca conversar com o pai sobre Duca. Nat acredita que Alan possa estar usando um falso perfil em uma rede social.

Nat começa a pensar em Duca como se fosse Alan

Nat (Maria Joana) está cada vez mais envolvida com as lembranças de seu ex-namorado Alan (Diego Amaral) e aos poucos percebe o quanto ele é parecido com o irmão.

A gata se encontra com Duca (Arthur Aguiar) e fica toda sensível. Ela diz o quanto era amada por Alan e revela que o lutador a faz lembrar bastante do jeito de seu antigo amor: “Quando eu te vejo, parece que ele ainda tá vivo”. A lutadora da Khan se envolve e começa a se aproximar como se ele fosse o próprio Alan.

Para piorar a situação, Karina (Isabella Santoni) chega para treinar acompanhada de Bianca (Bruna Hamú), que fica totalmente ciumenta ao ver o clima entre Nat e Duca. E agora!? Como Duca vai sair dessa?

Gael flagra Karina e Pedro no ringue

Todo mundo sabe o quanto Gael (Eriberto Leão) é um mestre durão na academia e que em casa ele não é diferente com as filhas.

Após Karina (Isabaella Santoni) aprontar ao lado de Pedro (Rafael Vitti) na competição, Gael castigou a filha proibindo ela de encontrar o namorado e de treinar por um tempo. Mas resistir é difícil, né? E os dois tem sempre arranjam um jeito de passar o mestre “Cruel” para trás.

O casal aproveita que Gael não está e se encontram na academia, após um treino escondido da “esquentadinha”. O que tinha tudo para ser uma noite romântica, acaba virando um tremendo pesadelo, já que de repente ouvem aos berros: “O que vocês estão fazendo no meu ringue imaculado?!” Xii!! E agora!? Será que esses lindos vão conseguir sair dessa?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 20 de outubro a 24 de outubro
* Resumo da novela Malhação – 27 de outubro a 31 de outubro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo