Resumo da novela Sassaricando – 22/02 a 27/02

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Sassaricando (de 22 de fevereiro a 27 de fevereiro), exibida pela Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 145 – segunda-feira, 22 de Fevereiro: Dinalda fica perplexa diante de Aparício, que exige dela a matrícula na escola e paga seis mensalidades. Dessa forma, ele pretende reconquistar Leonora, que há muito não quer mais saber dele.

Ricardo diz a Aldonza que Guel foi preso, mas fica atônito ao ver que o filho está em casa e tranquilo. Camila não entende, mas está certa que há algum mistério por trás dessa história. Tancinha se prepara para a festa de despedida de solteiro de Beto. Dinalda conta a Penélope e Leonora que Aparício vai estudar com elas.

Capítulo 146 – terça-feira, 23 de Fevereiro: Leonora e Penélope ficam furiosas com Dinalda e dizem que a Femina é uma escola só para mulheres. Assim, ela não deveria ter aceito a matrícula de Aparício. Este, no entanto, está obstinado e, nem mesmo quando as duas o procuram, desiste da ideia de estudar na Femina.

Isabel continua com seu objetivo de tentar alguma coisa contra Tancinha durante a festa de despedida de solteiro de Beto, que começa com muita alegria. Convidado, Ricardo também comparece e vê Aldonza, que está muito bonita.

Capítulo 147 – quarta-feira, 24 de Fevereiro: A festa de despedida de solteiro que o pessoal da agência oferece para Beto promete ser muito animada. Aldonza, no entanto, fica furiosa ao ver Ricardo ali e não lhe dá muita conversa, apesar dos apelos do marido.

Enquanto isso, Aparício convida Bóris e Rebeca e diz aos dois que está interessado em Leonora. Rebeca, aparentemente, não tem qualquer reação negativa. No meio da festa, Isabel consegue expor os slides de Tadeu e Penélope juntos. Beto tem um ataque de raiva e fica muito magoado com os dois.

Capítulo 148 – quinta-feira, 25 de Fevereiro: Beto fica ali, no colo de Tancinha, sentindo-se muito mal com o que chama de traição de seu melhor amigo e de sua mãe. Penélope sai correndo e Tadeu vai atrás dela, mas os dois não se encontram, pois Ricardo a vê primeiro e lhe dá uma carona, ao perceber que ela está transtornada.

Ele a leva para sua casa, onde Penélope faz questão de lhe revelar quem é Isabel. Rebeca, enquanto isso, convida Dinalda para um chá: ela pretende tê-la como espiã na escola. Beto está em casa quando chega Tadeu, disposto a conversar.

Capítulo 149 – sexta-feira, 26 de Fevereiro: Beto não aceita conversar com Tadeu. Os dois acabam discutindo e Beto dá um soco violento no amigo. Enquanto isso, Ricardo procura Aldonza e diz que os dois precisam conversar para tentar traçar um plano para a educação de Isabel daqui para frente.

Tancinha procura a irmã, tentando fazer com que ela confesse que planejou tudo aquilo. Isabel nega, mas na mesma hora surge Maurício, cobrando o acordo, e Tancinha o vê. Penélope procura Beto e diz que precisam conversar a três: ela, o filho e Tadeu.

Capítulo 150 – sábado, 27 de Fevereiro: Penélope, dessa vez tomando uma atitude segura e amadurecida, tenta fazer com que Beto entenda a sua situação e diz que ama Tadeu. Beto, apesar de tudo, não se convence, demite Tadeu e diz a Penélope que ela não se considere mais sua mãe.

Enquanto isso, Isabel consegue inverter as coisas e põe a culpa sobre Maurício. Tancinha fica furiosa com ele e vai contar tudo a Beto. Rebeca resolve reconquistar Aparício. Guel, finalmente está pronto para conhecer a famosa “Ela”. Aparício vai à primeira aula da escola Femina.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo