Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 173, quinta-feira (19/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (19/02), na Globo, o capítulo 173 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta quinta-feira, Carlota, Homero e Ágata ficam apreensivos. Rafael recebe a notícia sobre o acidente de Cristina. Célia discute com Artur por causa de Susana.

Rafael conta para Susana do atropelamento de sua tia. Sandra tenta consolar o noivo. Mário é confortado por seus sobrinhos. Susana e Fernando procuram o diamante na casa da Urca. Solange avisa a Beto que não deposita mais dinheiro na conta de Carlota. Vitória acusa Carlota de ter atropelado Cristina e as duas se enfrentam. Rafael e Sandra flagram Fernando e Susana na casa da Urca.

Susana fica chocada com acidente de Cristina

Susana (Alessandra Negrini) nem imagina que Cristina (Fabíula Nascimento) morreu e ao encontrar Rafael (Marco Pigossi), o piloto abre todo o jogo para a morena: “Ela morreu atropelada!”. Susana fica chocada e diz que já sabia. “Eu cansei de avisar… Disse que ela ia acabar se dando mal se metendo com aquela gente!”, conta.

Rafael fica intrigado e pergunta quem são essas pessoas, mas a morena foge do assunto. Será que Rafael vai investigar sobre o caso de Cristina e descobrir algo?

Carlota, Homero, Ágata? Quem será o assassino de Cristina?

Cristina (Fabíula Nascimento) morreu misteriosamente, mas o que é mais intrigante nessa história toda é: quem é o assassino?

Carlota (Giulia Gam) aparece nervosa andando de um lado para o outro e tenta disfarçar quando Fernando (Marco Ricca) chega. Do outro lado da cidade, Homero (Osvaldo Mil) bebe nervoso em um boteco. Na delegacia, Ágata (Pepita Rodriguez) não consegue prestar atenção em ninguém e entra inquieta em sua sala. Quantas atitudes suspeitas! Aí tem, hein?

Descontrolada, Vitória acusa Carlota de ter matado Cristina: ‘Assassina!’

Vitória (Bianca Bin) não aguenta mais os atropelamentos em série e acusa Carlota (Giulia Gam) pela morte de Cristina (Fabíula Nascimento). “Foi você, Carlota! O seu volantinho assassino não se contém, né? Matou a Cristina por quê?”, acusa a patricinha e complementa: “Ela não morreu porque não prestava, morreu porque descobriu alguma coisa sua!”.

Vitória avança em Carlota, as duas trocam tapas, puxões de cabelo, até que caem no chão. Um descontrole total! Daniele (Alice Wegmann) tenta separar as duas, mas é em vão. “Assassina!”, grita Vitória. Eita, esse barraco promete!

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 16/02 a 21/02
* Resumo da novela Boogie Oogie – 23/02 a 28/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo