Resumo da novela Maria Esperança – 13/04 a 17/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Maria Esperança (de 13 de abril a 17 de abril), exibida pelo canal SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 13/04/2015 – Capítulo 26

decepcionada com Eduardo, a ambiciosa Renata decide aceitar o pedido de casamento de Otávio. Maria confessa a Filó que está apaixonada por Eduardo. A cigana lê as cartas e deixa Maria preocupada ao afirmar que ela vai voltar a se casar.

Maria paga o aluguel atrasado de Filó e volta a ser alvo de comentários maldosos pelas fof oqueiras da Vila. Maria Helena vai à Vila e observa, de longe, o local onde vivem seus filhos.

Eduardo entra no jogo da mãe e decide se casar com a bilheteira para recuperar a herança de Santiago. Dias depois, Malvina tenta convencer Eduardo a ser mais gentil com a bilheteira, pois caso contrário ela não aceitará se casar com ele. Isabel decide procurar emprego e, por coincidência, vai parar na empresa do marido de sua mãe.

Terça-feira, 14/04/2015 – Capítulo 27

Eugênia liga para Malvina e conta que Renata vai se casar com Otávio. Isabel consegue emprego e vai ser secretária de Rodolfo, o marido de sua mãe. Eduardo fica frustrado ao saber que Renata vai se casar. Malvina tenta convencer o filho a conquistar o coração da bilheteira.

Maria proíbe a irmã de aceitar o emprego e Isabel ameaça sair de casa. Filó aconselha Maria a deixar Isabel seguir seu destino. Sem imaginar que está diante da própria filha, Maria Helena encontra Isabel e tem a sensação de que já a conhece.

Eduardo decide aceitar o conselho da mãe, tenta conquistar Maria, mas no fundo se sente culpado por estar enganando a bilheteira. Os comentários sobre Maria tomam conta da Vila onde ela vive.

Camila pressiona Maria e ela acaba contando que se casou com um milionário e se tornou a única herdeira depois de sua morte. A reação de Camila surpreende Maria. Eduardo se convence de que Maria é apenas uma vítima da vingança de Santiago e se recusa a continuar brincando com seus sentimentos.

Quarta-feira, 15/04/2015 – Capítulo 28

Furiosa, Malvina exige que Eduardo cumpra o que prometeu e exige que ele siga com o plano de recuperar a fortuna de Santiago. Camila conta ao padrasto o segredo de Maria. Isabel volta a ofender Maria e Filó sai em defesa da amiga. Cansada das fofocas, Maria decide deixar a Vila, mas enfrenta a oposição do pai. Malvina insiste com Beatriz para que se torne amiga da bilheteira e ganhe sua confiança.

Maria vai à mansão. Malvina pressiona o filho a ser gentil com ela e força uma situação para que os dois fiquem sozinhos. Eduardo conversa com Maria e, seguindo os conselhos da mãe, se declara. Pega de surpresa, Maria pede a Eduardo que não brinque com seus sentimentos e se emociona quando ele a pede em namoro e a beija.

Emocionada, Maria aceita namorar Eduardo e os dois se beijam. Maria chega à Vila trazendo a cadeira de rodas que foi de Santiago e é, mais uma vez, vítima dos comentários maldodosos das vizinhas.

Eduardo diz à mãe que pôs em prática seu plano e confessa que se sente enojado consigo mesmo por estar brincando com os sentimentos da bilheteira. Malvina agora pressiona Eduardo a se casar o mais rápido possível. Eduardo leva Maria para passear e a surpreende com o pedido de casamento.

Quinta-feira, 16/04/2015 – Capítulo 29

O médico não dá muitas esperanças a Bento. Cansada das fofocas dos vizinhos, Maria decide procurar outro local para viver com a família. Depois, entusiasmada conta a Filó que foi pedida em casamento por Eduardo. Malvina, decidida a fazer o filho esquecer definitivamente a noiva morta, esconde a foto de Daniela e provoca a fúria de Eduardo.

Ramiro se recusa a deixar a Vila e Filó conversa seriamente com ele. Maria Helena e Rodolfo oferecem uma recepção e convidam os amigos para a inauguração da nova casa. Maria finalmente consegue se mudar com a família para um apartamento.

Enquanto Malvina previne o filho para que nunca se deixe envolver pela bilheteira, pois o casamento não durará mais de 24 horas. Aurélio assedia Beatriz e tenta reatar a relação que tiveram no passado. Na casa nova, Maria enfrenta a rebeldia de Isabel e sua mania de grandeza. Na vila, a mudança de vida de Maria gera muitos comentários.

Maria chega à mansão e Eduardo, seguindo as orientações da mãe, tenta apressar o casamento. Maria pede a ele que procure seu pai e oficialize o pedido. Malvina procura o advogado de Santiago e comunica que seu filho vai se casar com a bilheteira. Dr. Alberto acusa Malvina de arquitetar um plano maquiavélico para ficar com a herança de seu sobrinho.

Guilherme se mete em mais uma confusão e vai parar na delegacia. Maria, apesar da convivência difícil com o irmão, está disposta a pagar a fiança. Decidida a se aproximar dos filhos, Maria Helena se disfarça e vai à delegacia para ajudar o filho.

Sexta-feira, 17/04/2015 – Capítulo 30

Maria paga a fiança de Guilherme. Maria Helena chega à delegacia, se apresenta como assistente social e tenta conseguir o endereço do filho. Maria conta à família que em breve vai se casar.

Dr. Alberto alerta Maria sobre as verdadeiras intenções de Malvina e afirma que Eduardo está fingindo amor para ficar com seu dinheiro. Decepcionada, ela diz ao advogado que não vai permitir que ninguém a manipule.

Guilherme esquece rápido o que Maria fez por ele, volta para casa e trata a irmã como uma qualquer. Maria coloca André em um colégio interno com a intenção de tranformá-lo em um grande homem.

Maria procura Eduardo na universidade e o acusa de estar com ela por interesse. Maria Helena encontra Maria na porta do banco e se emociona ao reconhecer a filha.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo