Resumo da novela A Regra do Jogo – Capítulo 56, terça-feira (03/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (03/11), na Globo, o capítulo 56 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta terça-feira, Dante não encontra a maleta na academia de Juliano, mas exige que o lutador o acompanhe à delegacia.

Romero reúne as vítimas do sequestro de Santa Teresa para ajudar Genivald o, mas o bandido reconhece o ex-vereador como integrante da facção. Belisa afirma a Dante que a maleta era de Orlando. Duda descobre que está grávida e Vavá disfarça para Mel. Dante confessa a Juliano que acredita em sua inocência. Juliano segue Zé Maria até a casa que ele mantém em segredo. Atena contrata a Ursinha para ir ao apartamento de Romero e Tóia estranha. Juliano confronta Zé Maria, que imobiliza o filho com a ajuda de seus capangas.

Duda faz anúncio longe da namorada: ‘Estou grávida’

A família de Feliciano (Marcos Caruso) está no maior alvoroço. Isso porque quase todo mundo ali sabe que Duda (Giselle Batista) foi para cama com Vavá (Marcello Novaes) na tentativa de engravidar. Mas quem não sabe de nada é Úrsula (Júlia Rabello), namorada da jovem e irmã do personal trainer.

Justamente no momento em que a loira não está em casa, Duda faz o teste de farmácia para saber se está esperando um bebê do cunhado. Quem está por ali não esconde a ansiedade, até que ela sai do banheiro e avisa: ‘Eu tô grávida’. A comemoração da família é imediata, até que Mel (Fernanda Souza) chega e pergunta o que está acontecendo, já que também está por fora. Será que vai todo mundo ficar sabendo?

Juliano aponta arma para Zé Maria, que confessa ser criminoso

Depois de ter sido visto em contato com a facção criminosa, Zé Maria (Tony Ramos) tenta, de todas as formas, convencer Juliano (Cauã Reymond) de que é inocente. O jovem custa a acreditar e, desconfiado, começa a seguir o pai. Quando vê o coroa entrar em um carro, o ex-lutador não pensa duas vezes, pega a moto de Iraque (Danilo Ferreira) e continua a perseguição.

Finalmente, Zé Maria chega ao destino: a mesma casa que Tóia (Vanessa Giácomo) entrou quando o perseguiu. Sem hesitar, Juliano faz o mesmo que a ex fez na ocasião. Pula o muro mas, de repente, é surpreendido por dois homens, que o colocam cara a cara com o bandido.

Mais uma vez, Zé Maria tenta se explicar, mas Juliano se irrita ainda mais com a insistência do pai em desmentir toda a história e começa a vasculhar tudo por ali, até que encontra uma gaveta cheia de armas. Devastado, ele pega um revólver e aponta para o criminoso, aos prantos, implorando para que ele confesse tudo. Diante do filho, finalmente Zé assume: “Eu não sou o herói que fiz você acreditar”.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 02/11 a 07/11
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 09/11 a 14/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo