Resumo da novela Marimar – 13/06 e 18/06

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Marimar (de 13 a 18 de junho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 124 – segunda-feira, 13 de Junho: Sérgio fica surpreso ao saber que Marimar retirou o processo contra ele. Inocência pede a Renato que fique ao lado de Angélica. Sérgio procura Marimar para agradecer por ter lhe dado o divórcio. O rapaz cede a parte dele na fazenda para que Renato possa vendê-la. Renato pede a Marimar a escritura da fazenda para poder vendê-la e poder pagá-la.

Sérgio chega ao clube com Inocência, enciumada Marimar se dirige até os dois e fica surpresa ao saber que a moça que está com Sérgio é Inocência. Padre Torres casa Chuy e Antonieta na Igreja. Renato volta a beber. Natália discute com Sérgio e ele rompe o noivado. Ela fica furiosa e o ameaça. O governador manda expulsar Sérgio do Vale Encantado devido à humilhação que fez sua filha passar. O Inspetor procura Sérgio, o acusa de contrabando e o expulsa do Vale encantado, ele procura Marimar e conta o que aconteceu.

Capítulo 125 – terça-feira, 14 de Junho: Sérgio diz a Marimar que foi expulso do Vale Encantado e diz que foi um plano do governador por ter rompido com Natália. Marimar diz que não sabia de nada. Marimar recebe a escritura da fazenda. Sérgio conta ao pai o que está acontecendo. Renato procura Marimar para resgatar as promissórias e fica surpreso ao saber que foi ela quem comprou a fazenda. Sérgio aceita o convite de Inocência para passar uns dias em sua fazenda. Renato conta a Sérgio que vendeu a fazenda. Marimar procura o governador e pede que retire a ordem de expulsão de Sérgio.

Ele se recusa e Marimar o acusa de ser desonesto. O governador ameaça expulsar Bela do Vale Encantado, ela o desafia e insiste para que retire a ordem de expulsão de Sérgio. Natália procura o Inspetor e pede que expulse Bela do Vale encantado. Marimar leva Cruzinha para se despedir de Sérgio, os dois discutem e ela o chama de covarde. Natália vai até o aeroporto e faz um escândalo chamando Sérgio de contrabandista. O governador retira a ordem de expulsão de Sérgio. O inspetor procura Bela e a expulsa do Vale Encantado.

Capítulo 126 – quarta-feira, 15 de Junho: Marimar diz a Tia Esperança e Coração que foi expulsa do Vale Encantado e que decidiu voltar para San Martin. Angélica chega à fazenda com Rafael. Perfecta pergunta até quando podem ficar lá. Sérgio vai para fazenda de Inocência. San Genis se nega a comprar a parte de Bela no consórcio e cobra dela a promessa. Marimar pede um tempo para tomar uma decisão. Sérgio encontra o irmão gêmeo de Nicanor que está procurando quem matou o irmão.

O Amo Novelas ainda conta mais: Angélica visita a irmã e fica horrorizada com a pobreza em que ela vive. Chuy chega e Angélica o humilha, ele se defende e diz que ela tem dois crimes para pagar. Sérgio diz a Inocência que aceita se casar com ela. Marimar conta a Padre Torres que comprou a fazenda Santibanhes. Inocência conta a Angélica que vai se casar com Sérgio, e vai fazer uma proposta de compra ao novo dono da fazenda.

Capítulo 127 – quinta-feira, 16 de Junho: Angélica pede a Inocência que empregue Perfecta. Antonieta pede ajuda a Padre Torres para ensinar as crianças do Realengo a ler. Bela fica feliz ao saber que Estevão conseguiu convencer San Genis a comprar a parte dela no consórcio. O governador questiona Natália sobre a expulsão de Bela do Vale encantado. Angélica vê o irmão de Nicanor e se assusta.

Marimar chega à fazenda e encontra Sérgio, que fica surpreso ao saber que Marimar é a nova dona da fazenda. O rapaz pergunta até onde ela quer chegar. Natália diz ao pai que Marimar foi atrás de Sérgio. Chuy se surpreende ao saber que Marimar é a nova proprietária da fazenda e ao ser convidado para ser o capataz. Sérgio diz a Angélica que Marimar é a nova dona da fazenda. Chuy conta a Marimar que Renato matou Nicanor e que Sérgio vai se casar com Inocência. Marimar chega à fazenda para tomar posse e pede a Angélica, Perfecta e Sérgio que se retirem.

Capítulo 128 – sexta-feira, 17 de Junho: Chuy mente para Antonieta e diz que não conhece a nova dona da fazenda. Marimar discute com Angélica e ameaça mandá-la para a cadeia. Pulguento visita o túmulo da cadelinha Solavina e pede permissão para namorar a Fifi. Florinda conta a Antonieta que Marimar é a nova dona da fazenda. Inocência fica indignada ao saber que a moça comprou a fazenda. Antonieta questiona Chuy por ter mentido. Sai o divórcio de Sérgio e Inocência corre para lhe dar a notícia.

Marimar encontra Sérgio, ela desmaia e ele a beija. Inocência os surpreende e diz que ele já está divorciado. Marimar cumprimenta Sérgio e Inocência ao saber que ele já é um homem livre. Angélica se assusta ao ver Nazário, irmão de Nicanor e pensa que está louca. Padre Torres aconselha Marimar a parar com a vingança contra os Santibanhes.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo