Resumo da novela Malhação – Capítulo 260, sexta-feira (17/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (17/07), na Globo, o capítulo 260 da novela Malhação. No capítulo desta sexta-feira, Nat se incomoda ao ver Duca com Bianca. Edgard aceita morar com Lucrécia. No site de relacionamentos, Delma conversa com um homem sem saber que é René.


Nat comenta com Lobão que está confusa com suas memórias. João confessa a Pedro que está apaixonado por Vicki. Gael diz a Duca que torce pelo relacionamento dele com Bianca. Luiz e Lobão se desesperam quando não encontram Nat em casa. Sol apresenta a Pedro a diretora do clipe que gravará com sua música. Nat procura Duca.

Nat tem sonho megaconfuso e sai correndo de casa

Nat (Maria Joana) pega no sono no apartamento de Lobão (Marcelo Faria) e acaba tendo um sono muito agitado. A lutadora acorda superassustada!

Depois de um sonho pra lá de estranho e confuso ela pensa em voz alta: “Se continuar assim, você vai ficar maluca… Vai? Você já enlouqueceu, Nat! Será? Não! Não!”.

A gata sai apressada batendo a porta! Onde será que ela vai?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 13/07 a 17/07
* Resumo da novela Malhação – 20/07 a 24/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo