Resumo da novela Minha Fortuna é Te Amar – 01/04 a 05/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é Te Amar (de 01 a 05 de abril), exibida pela SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 83 – Segunda-feira, 1º de abril

Vicente, visita Pepe Pepe na prisão e este último pede ajuda para sair daquele lugar. Olga chega ao quarto de Benjamín para ameaçá-lo mais uma vez, mas não percebe que uma câmera está gravando tudo. Chente reclama com Natalia pela reação de Regina ao culpar Pepe Pepe por um crime que ele não cometeu.

Durante a discussão, Vicente admite sentir-se arrependido de tê-la conhecido. Lorenzo sofre uma terrível sequela após o golpe e descobre que suas extremidades não respondem. Elías propõe a Constanza que façam tudo o que for necessário para que o filho de Andrea e Omar cresça longe de seus pais. Verónica, inesperadamente, chega à reunião da família Robles para revelar que Constanza sabia sobre seu relacionamento com Adrián. Natalia explode contra Constanza e ataca-a.

Capítulo 84 – Terça-feira, 2 de abril

Sinba e seus homens entram na casa de Natalia por ordens de Adriano, no entanto, tudo sai do controle quando Natalia descobre tudo e Vicente tenta protegê-la. Vicente e João Gabriel confrontam Sinba, pois sabem que ele entrou para roubar na casa de Natalia.

Ele admite seus erros, mas tenta convencer Vicente a deixá-lo livre em troca de informações sobre Olga. Adriano, de longe, atira contra Sinba para evitar que revele seus planos. No meio de sua agonia, Néstor confessa que o filho que Olga espera é dele. Vicente enfrenta Olga e revela que Sinba já contou toda a verdade sobre o filho que ela espera.

Capítulo 85 – Quarta-feira, 3 de abril

Natalia se recusa a aceitar o apoio de Adriano. Ele acaba levando de volta as coisas que havia dado para a pensão. Ajoelhada, Olga pede a Vicente que confie em suas palavras, não nas de Sinba, porque o filho que ela espera é um Ramírez. Gustavo volta arrependido ao salão de beleza de Soledade para se desculpar, mas ela se recusa a aceitar.

Regina leva um susto ao ver que Lorenzo já consegue andar. Vicente acredita que ainda há esperanças de voltar com Natalia, então confessa a ela que quer cancelar seu casamento com Olga. Vicente conversa com Olga para informar que o casamento deles está adiado até ter certeza de que o filho que ela espera é dele. Olga procura Natalia em sua casa e confessa tudo o que aconteceu com Sinba, mas aproveita para dizer que está deixando o caminho livre para Vicente.

Capítulo 86 – Quinta-feira, 4 de abril

Olga assegura a Natalia que não terá o filho, a fim de evitar qualquer vínculo com Vicente. José Pepe confessa a Regina tudo o que Lorenzo queria fazer com ela, e mais tarde ela confirma isso.

Constanza está triste porque se encontra sozinha, mas começa a delirar sobre o suposto filho que espera. Apesar de todos os esforços de Vicente e Natalia para recuperar seu relacionamento, ele decide seguir em frente com os planos de seu casamento ao lado de Olga.

Tudo está pronto para que Andrea e Omar declarem seu amor eterno diante do altar, com seus familiares testemunhando esse momento. Olga é sequestrada e violentada pelos amigos de Sinba enquanto se dirige à igreja. Vicente descobre vídeos e imagens dos momentos em que seu filho é maltratado por Olga.

Capítulo 87 – Sexta-feira, 5 de abril

Benjamín confessa toda a verdade sobre Olga ao seu pai. Vicente se desculpa por não ter estado ao seu lado quando mais precisava. Gustavo pede perdão a Soledade pelos erros que cometeu ao duvidar de seu filho. Vicente volta para casa de Natalia e revela que seu casamento com Olga não aconteceu porque ela o deixou plantado no altar.

Natalia descobre os maus tratos de Olga a Benjamin e corre para seus braços para assegurar que sempre o protegerá. Mario quer uma vida ao lado de Valentina. Ela admite que também o deseja, mas na pensão. Vicente propõe a Natalia recomeçar suas vidas, agora que ambos estão livres. Natalia concorda em viver ao lado de Vicente, mas primeiro precisa desmascarar Adriano.

Mario tenta convencer Valentina de que o melhor para ambos é viver juntos em seu apartamento, mas ela se opõe porque não quer se afastar do bairro. Ao ver que os planos de ambos são completamente diferentes, Mario decide terminar seu relacionamento com Valentina.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo