Resumo da novela Minha Fortuna é Te Amar – 19/02 a 23/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é Te Amar (de 19 a 23 de fevereiro), exibida pela SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 53 – Segunda-feira, 19 de fevereiro

Adriano procura o perdão da sua família. Vicente descobre que Natália foi embora com Adriano e a repudia. Gustavo deixa claro para Soledade que não quer ter filhos. Ela decide romper com Gustavo. Vicente rejeita as carícias de Olga e reclama com ela por ter concordado com Adriano.

Natalia não quer voltar para Adriano. Olga pede um favor a Sinba para obrigar Vicente a ficar ao seu lado. Natália tenta explicar as coisas para Vicente, mas ele desliga o telefone. Soledade sofre quando descobre o que aconteceu com Olga.

Capítulo 54 – Terça-feira, 20 de fevereiro

Soledade sofre ao ver a prima agredida e sente-se impotente por não ter conseguido ajudá-la. João Gabriel fica sabendo o que Olga pretendia fazer com a ajuda de Kimberly. Regina diz a José Pepe que seu pai quer ajudá-lo a conseguir uma bolsa de estudos.

Gustavo contrata Sinba a conselho de Valentina. Natália dá uma bofetada em Vicente por tê-la ofendido e gritado com ela. Ela não suporta que Vicente não confie nela e decide terminar o namoro. Olga faz com que Vicente se sinta culpado por sua “desgraça” e provoca uma briga entre Vicente e João Gabriel.

Capítulo 55 – Quarta-feira, 21 de fevereiro

Olga tem a certeza de que Vicente vai ficar com ela por remorsos e, apesar de Sinba duvidar, pede-lhe que lhe pague por tê-la ajudado. Depois de lhe pagar o dinheiro da casa, Adriano começa a insultar Vicente dizendo que vai deixar Natália viver o seu romance de bairro mas que sabe que ela não o ama, apenas se afeiçoou por ele.

Soledade recusa a escritura da pensão que Gustavo lhe dá. Vicente visita Olga, que lhe diz que se sente destroçada mas que ele lhe dá muita paz. Constanza descobre que Adriano vai acompanhar Andrea no ginecologista e fica revoltada. Natália e Adriano ligam para Omar, mas Verónica atende e começa a debochar deles.

Capítulo 56 – Quinta-feira, 22 de fevereiro

Verónica revela a Natália várias verdades que não sabia sobre Adriano. Elías descobre que Adriano quer falar com Omar. Natalia pede a Adriano que saia de sua casa.

Dona Margô deixa claro a José Pepe que sente que Olga está se aproveitando da culpa de Vicente pelo que lhe aconteceu. Olga pede a Natália que a deixe fazer o que quiser com Vicente. Natália e Vicente vão à terapia ao ar livre de Benjamim e fazem com que o garoto jogue futebol.

Capítulo 57 – Sexta-feira, 23 de fevereiro

Teresa se irrita com os insultos de Constanza e dá-lhe uma bofetada na cara. Natalia e Vicente decidem falar sobre o que aconteceu com Adriano e ele consegue localizar Omar, que lhe compra uma passagem de volta ao México.

Natalia perdoa Vicente e eles se reconciliam. Ela não aceita que Olga vá morar em sua casa; João Gabriel sofre ao saber que Olga vai morar com Vicente. Natália recebe Olga na casa de Vicente e permite que ela se mude para o quarto dele. Natália decide deixar a casa de Vicente. Samia chega a Londres para impedir Omar de voltar ao México. Olga volta a ameaçar Benjamim.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo