Resumo da novela Mulheres Apaixonadas – 02/11 a 07/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas (de 02 de novembro a 07 de novembro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 61 – segunda-feira, 02 de Novembro: Luciana fica indignada quando Laura põe em dúvida seu amor por César. Ressentida pelo abandono, Laura ainda insiste em dizer que ela também será trocada por outra. O toque da campainha assusta Raquel, mas quem chega é Fred. Rodrigo pega no pé de Laura. Estela pergunta ao Padre Pedro se ele já se apaixonou e para sua surpres a ouve um sim. Edwiges e Cláudio namoram na piscina, enquanto Celeste comenta com o marido que Gracinha é quem deveria estar com Cláudio.

Gracinha faz um trocadilho com o nome de Edwiges, chamando-a de virgem. Edwiges desabafa com a mãe, pois acha que não tem condições de competir com Gracinha, por não transar com Cláudio. Sílvia fica presa no elevador com Caetano e quase passa mal. Leila aconselha Heloisa a ir ao grupo de apoio MADA – Mulheres que Amam Demais.

César concorda em dar dinheiro para Rodrigo entrar na sociedade com Cláudio e Diogo. Heloísa vai até a porta do MADA. Chegando lá, encontra uma amiga grávida na rua, finge que seu casamento vai muito bem e vai embora. Yvone e Raquel descobrem que o carro não está mais estacionado. Ao ver Sérgio, Heloisa entra no chuveiro, de roupa e tudo.

Capítulo 62 – terça-feira, 03 de Novembro: Heloísa e Sérgio transam. Carlinhos comenta que Leopoldo vai dar uma palestra no colégio e Dóris debocha do avô. Paulinha observa com raiva a chegada do material de construção. Raquel e Yvone entram em pânico no supermercado, ao se sentirem observadas.

Heloísa disfarça o incômodo quando Sérgio fala de filhos. Clara se aborrece muito quando seu cartão de crédito é rejeitado em uma loja, sua mãe não atende aos seus telefonemas e o porteiro avisa que ela não pode entrar na casa dos pais. César, Luciana e Laura ficam juntos em um elevador e se tratam formalmente. Numa reunião na casa de Heloísa, Téo adora o livro que Sérgio lhe dá de presente; Leandro deixa claro que a sua filha jamais vai levar seu namorado para dormir em casa e Hilda comenta que Helena só pensa em César.

Marcinha entrega uma cópia da foto para o pai e ele insiste que Helena deve ter ficado com a original. Margareth vê Santana bebendo no banheiro do colégio. Dóris pega o carro de Estela sem avisar. Margareth surpreende Helena ao acusar o colégio pelos problemas de Clara e cita que eles aceitam até uma professora alcoólatra. Dóris bate com o carro de Estela.

Capítulo 63 – quarta-feira, 04 de Novembro: O motorista pressiona Dóris a pagar o prejuízo. Margareth acusa a escola de ser permissiva, exige que Helena tome uma atitude contra Santana e avisa que vai falar com Lorena. Dóris pede socorro a Vidinha. Estela fica furiosa ao saber que Dóris saiu com seu carro. Helena avisa Santana que vai afastá-la por um tempo do colégio. Ela implora para não ser demitida pois já não está mais trabalhando em outras escolas.

Estela demite Dóris, para alegria de Eugênio. César, Luciana e Laura são obrigados a sentar à mesma mesa, na hora do almoço. A diretora do colégio de Lucas conversa com Téo e Helena sobre alguns problemas que ele vem apresentando. César convida Luciana para passar um final de semana fora. Leopoldo consola a neta, que chora a perda do emprego. Margareth aguarda Lorena. Raquel vê o carro do ex-marido parado em frente à escola. Luciana pede conselhos à Helena: deve ou não aceitar o convite de César?

Capítulo 64 – quinta-feira, 05 de Novembro: Helena pondera que Luciana não deve ir para a cama sem amor. Luigi percebe a apreensão de Raquel. Lorena garante a Margareth que vai apurar suas denúncias. Heloisa faz cara feia ao ver Sérgio conversando com Vidinha, o que o deixa muito irritado. Dóris pede uma segunda chance e é readmitida no emprego. Lorena ouve Ana desabafar com Expedito que não aceita mesmo a relação dos dois, pois acha que ela está sugando a juventude dele. Diogo garante a Marina que não pode viajar e ela se queixa de falta de atenção. Luciana aceita o convite de César. Lorena tem uma conversa dura com Santana, mandando que ela se trate e avisando que ela está suspensa por um mês.

Cláudio ri dos ciúmes de Edwiges. Tereza confessa a Miguel que qualquer um gostaria de estar no lugar de Luciana. Raquel tenta relaxar, mas não consegue. Luciana concorda que Tereza continue morando com ela. Paulinha olha o pai com desprezo quando ele conta que comprou coisas novas para o seu quarto. Hilda reclama com Elisa por ela estar chegando muito tarde, o que vem preocupando Leandro. Rodrigo, Diogo e Cláudio conversam sobre mulheres e a nova sociedade. Paulinha chora, triste e humilhada, ao ver o novo quarto. Heloisa e Leila vão ao MADA – Mulheres que Amam Demais.

Capítulo 65 – sexta-feira, 06 de Novembro: Heloisa se comove ao ouvir o depoimento de uma mulher que ama demais, mas depois sente um desconforto e acaba caindo fora da reunião. Oswaldo avisa à filha que ela vai ter que se mudar logo. Santana manda o porteiro comprar uma garrafa de conhaque, mas Adelaide descobre a garrafa no armário e joga fora. Leopoldo se diverte com os passos que Carlinhos tenta lhe ensinar. Téo vai jantar na casa de Fernanda e Salete lhe conta que no seu sonho, um anjo apareceu para dizer que ele iria se casar com sua mãe.

Lobato, Lacerda e Luigi visitam Santana. Helena e Hilda ficam felizes porque Heloisa pensa em voltar às reuniões do MADA. Raquel vê um vídeo de suspense com Fred e se assusta quando o telefone toca. Santana não encontra a garrafa, bebe perfume diluído em água com açúcar e chora com pena de si mesma. Téo janta com Helena e Lucas. Luciana aguarda impaciente um telefonema de César. Paulinha bate na casa de Marcinha e pede para dormir lá. Téo convida Helena para tomar um vinho, brinda, coloca uma bela música, cheio de segundas intenções.

Capítulo 66 – sábado, 07 de Novembro: Helena tenta cortar o clima com Téo. Paulinha confessa que entrou em crise ao ver seu quarto. César e o filho conversa, amistosamente, sobre os planos de trabalho de Rodrigo. Téo abraça Helena, ela tenta resistir, mas os dois acabam indo pra cama. Marcinha avisa Oswaldo que Paulinha irá dormir em sua casa por uma noite, mas exige que ela fale com o pai. Gracinha e Cláudio conversam e lancham no quarto.

Marta decide que das duas uma: ou vai pagar uma nova viagem para Gracinha ou ela deverá dormir nas dependências dos empregados. No Nick Bar, Heloísa comenta sobre o MADA. Aproveitando o ensejo, Sérgio dá sua opinião: ela realmente deve frequentar um grupo de apoio ou fazer uma terapia. Heloísa reage com um discurso raivoso e enciumado.

Sérgio então se levanta, vai embora e pega o carro. Heloísa se coloca na sua frente e quase é atropelada. Desesperada, corre pra casa de Helena acordando a todos, acusando Sérgio de ter tentado matá-la. Assustado, ele se refugia na casa de Hilda. César combina detalhes da viagem com Luciana. Heloisa se depara com o armário de Sérgio vazio. Raquel pedala e se apavora ao ver que está sendo seguida pelo carro de Marcos.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo