Resumo da novela Mulheres de Areia – 03/07 a 07/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Mulheres de Areia (de 03 a 07 de julho), exibida pela TV Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 6 – Segunda-feira, 3 de julho

Virgílio condena a atitude de Marcos. Andréa chega e interrompe a discussão. Marcos a avisa que precisam ter uma conversa séria. Arlete chega de surpresa na casa de Virgílio. Marcos conta ao pai que está apaixonado por uma moça pobre. Da Lua reclama de Raquel para Floriano. Virgílio manda Duarte investigar a vida de Ruth. Floriano e Raquel discutem por causa de Vanderlei. Donato, Glorinha e Da Lua passeiam de barco. Da Lua confessa que não sabe nadar e Donato vira a embarcação. Da Lua cai na água e pede socorro.

Capítulo 7 – Terça-feira, 4 de julho

Donato se esconde atrás do barco enquanto Da Lua grita por socorro. Ao saber que Da Lua está se afogando, Ruth decide ajudá-lo. Virgílio pede a Marcos que não termine o namoro com Andréa. Ruth consegue salvar Da Lua. Clarita convida Arlete para passar uns dias na sua casa em Pontal. Santiago avisa Virgílio que o prefeito interditou a praia de Pontal. Arlete fica encantada ao conhecer a casa de Clarita na praia. Glorinha conversa com Raquel pensando que está falando com Ruth. Raquel e Duarte se aproximam do carro de Virgílio.

Capítulo 8 – Quarta-feira, 5 de julho

Virgílio manda Duarte ir embora e diz a Raquel que precisa conversar com ela sobre negócios. Depois, ele diz a Raquel que Marcos não pode ficar com Ruth e lhe mostra uma mala cheia de dinheiro. Marcos confessa a Ruth que está apaixonado por ela. Andréa decide ir a Pontal para ficar perto de Marcos, Raquel mostra a Vanderlei o dinheiro que Virgílio lhe deu. Ruth ensina Da Lua a nadar. Raquel compra algumas coisas na loja de Tônia e diz aos pais que achou o dinheiro na praia. Raquel finge ser Ruth e vai ao encontro de Marcos.

Capítulo 9 – Quinta-feira, 6 de julho

Fingindo ser Ruth, Raquel diz a Marcos que, enquanto ele não terminar o noivado com Andréa, é melhor que eles mantenham o namoro escondido. Virgílio convida Tônia para dar um passeio com ele, mas ela não aceita. Ruth fica desapontada por Marcos não aparecer ao encontro que haviam marcado. Alaor chega a Pontal, procura por Ruth e acaba confundindo Raquel com sua amada. Depois, ele encontra Ruth e ela pede que a deixe em paz. Raquel usa o maiô de Andréa. Esta chega a Pontal e percebe que seu maiô foi usado.

Capítulo 10 – Sexta-feira, 7 de julho

Irritada, Andréa discute com Marcos e exige que ele lhe conte quem usou o maiô. Depois, ela decide ir embora da cidade. Tônia avisa a Breno que estão arrancando as placas de interdição da praia. Malu fica interessada em conhecer Ruth. Vanderlei sugere a Raquel montar um negócio com o dinheiro que Virgílio deu. Andréa volta para casa e conta a Baby o que aconteceu em Pontal. Da Lua diz a Raquel que a viu com Marcos e diz que vai contar para Ruth. Os dois discutem e Da Lua mostra o bilhete que ela deixara no carro.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo