Resumo da novela Mulheres de Areia – 23/10 a 27/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Mulheres de Areia (de 23 a 27 de outubro), exibida pela TV Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 86 – Segunda-feira, 23 de outubro

Ruth reclama com Isaura. Do Carmo decide fazer as pazes com Chico Belo. Malu combina com Otavinho de tirar fotos para uma revista de nus femininos. Ruth fica sabendo da audiência com o juiz. Vanderlei cobra de Cé­sar a escritura da fazenda e ele diz que só vai entregá-la depois da audiência. Dalua faz exames de sanidade mental. Ele aproveita um descuido dos enfermeiros e foge do quarto. Todos saem à sua procura. Donato encontra o copo de leite com álcool e o esconde. Os médicos encontram Dalua na rodoviária.

Capítulo 87 – Terça-feira, 24 de outubro

Da Lua tenta fugir, mas o agarram com força. Ruth comenta com Isaura que está em dúvida se vai concordar com o divórcio e a mãe diz que ela precisa fazer isso para acabar com a farsa. Alzira conta a Glorinha que o copo sumiu. Virgilio se aproxima de Maria Helena para descobrir algo sobre o passado de Vera. Ruth comenta com Clarita que decidiu confirmar a separação. Marcos e Ruth dormem juntos. Munhoz aponta uma arma para Virgilio e salva Tô­nia. O juiz pergunta a Ruth se está disposta a se separar e ela responde que não.

Capítulo 88 – Quarta-feira, 25 de outubro

Marcos fica furioso e cobra uma explicação de Ruth, mas ela simplesmente diz que voltou atrás na decisão. Virgílio se chateia muito mais e manda Marcos dar entrada no divórcio litigioso. O filho acha que se trata de uma vingança de “Raquel” e a agride. Ruth não reage e Marcos estranha. Vander­lei vai ao escritório de Cé­sar e este diz que ele não é mais o dono da fazenda porque Raquel não se separou. Revoltado, Vanderlei bate em César. Ruth faz uma visita rápida a Dalua. An­dréa provoca Ruth e ganha uma bofetada.

Capítulo 89 – Quinta-feira, 26 de outubro

Clarita elogia o gesto de Ruth. Alaor briga com Malu porque ela guarda uma foto de Gilberto. Um motorista de táxi entrega a Virgilio um lenço que Ruth esqueceu no carro e fica sabendo que ela foi ao hospital onde Dalua está internado. Virgilio começa a desconfiar de que Ruth está no lugar de Raquel. Vanderlei exige que Andréa consiga a escritura da fazenda para ele. Virgilio pergunta a Dalua se alguém o visitou e ele diz que ­ apenas Alzira. Virgilio manda Andréa terminar o noivado com Vanderlei. Virgilio diz a Andrea que desconfia que Raquel esteja morta.

Capítulo 90 – Sexta-feira, 27 de outubro

Andréa não acredita que Ruth esteja se passando por Raquel, mas comenta com Virgilio que, se isso for verdade, não há gravidez. Vitor contrata Tônia como ajudante de cozinha. Tito encontra o barco de Floriano no fundo do mar e mostra a ele um colar de contas igual aos de Donato. Os dois concluem que foi ele quem afundou o barco. Os pescadores se vingam de Donato jogando-o no mar, mas o delegado aparece para salvá-lo. Clarita diz a Ruth que vai confirmar a Virgilio que ela está grávida. Alaor beija Malu à força.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo