Resumo da novela O Beijo do Vampiro – 25/04 a 30/04

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Beijo do Vampiro (de 25 de abril a 30 de abril), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 49 – segunda-feira, 25 de Abril: Todos ficam tristes com a partida de Renato, mas Augusto garante que ele voltará. Galileu acha que Zoroastra está chateada por causa dele e ela o acusa de ser pretensioso. Armando avisa a Matilde que seu jantar para Pivomar tem que sair perfeito. Lívia tenta quebrar o gelo com Augusto, mas ele é ríspido com ela. Bóris brinda com Lara e prevê que ela vai subir na carreira de vampira.

Amélie dá um livro de etiqueta a Bartô para que ele aprenda a se comportar como vampiro. Marta fica furiosa ao saber que Renato vai morar em sua casa e acusa Augusto de tratá-la como uma governanta. Bóris afirma para Godzilla que vai iniciar seu domínio de Maramores na pele de Pivomar. Mina obriga Godzilla a comparecer ao encontro com Van Pretta. Gui e Bia garantem a Renato que Marta ainda vai gostar dele. Lívia afirma para Nadir que detestaria se Augusto ficasse com a cunhada. Pivomar vai até a pensão e pede para usar o telefone.

Capítulo 50 – terça-feira, 26 de Abril: Augusto não acredita que Pivomar tenha algo a ver com a morte de Beto, o que deixa Lívia muito magoada. Ciça avisa a Zoroastra que tem que sair da cidade para se livrar do que sente por Victor. Lívia pede ajuda diante da igreja. Bóris sonha com sua luta contra o frei Abelardo e sente que algo está prestes a acontecer na cidade. Ezequiel se dirige para Maramores e pára no posto de Telma.

Bia e Tetê comentam com Zeca que seu aniversário está perto, deixando-o chateado. Ezequiel convence Ciça a não ir embora. Zoroastra vê uma grande força em sua bola de cristal. O visitante conta para Ciça que é um arquiteto encarregado de reformar a igreja. Lívia pune Zeca por chegar atrasado em sua aula, e conhece Ezequiel. Marta destrata Renato e ele foge. Zeca descobre que o menino de rua é o verdadeiro filho de Lívia. Bóris pergunta a Lara se Mina está grávida.

Capítulo 51 – quarta-feira, 27 de Abril: Lara confirma para Bóris a gravidez de Mina. Lívia e Zoroastra comentam que gostaram de Ezequiel. As crianças juram não dizer a ninguém o verdadeiro nome de Renato. Zeca encontra o menino na igreja e promete que vai consertar a injustiça que fizeram com ele. Gui revela sem querer a Augusto o nome de Renato. Lívia fica horrorizada ao saber que Marta estava maltratando Renato. Mina afirma para Bóris que ficou grávida dele com a ajuda de Van Pretta, deixando-o pasmo.

Galileu garante que Zeca vai voltar a ser um menino normal. Ezequiel impede que Victor hipnotize Ciça e assusta o vampiro. Augusto consegue descobrir de qual orfanato Renato veio. Lívia confessa a Zoroastra que não quer que o menino fique com Marta. Victor avisa a Bóris que Ezequiel tem uma força estranha. Mina ouve a voz de sua filha Pandora. Marta fica histérica ao perceber que Zoroastra está em sua casa e desmaia. Pivomar hipnotiza Lívia e está prestes a beijá-la quando Ezequiel chega.

Capítulo 52 – quinta-feira, 28 de Abril: Zeca vê Ezequiel e Pivomar se encarando. Zoroastra pressente que toda a mágoa de Marta vem da noite em que Laura morreu, mas Marta se recusa a falar nisso. Mina, deliciada, conversa com Pandora dentro de sua barriga. Zeca desabafa toda sua história para Ezequiel, que revela que é um dos Guardiães. Rodrigo fica impressionado ao ver que Bóris está com medo de Ezequiel.

Augusto insiste com Zoroastra que Marta não maltrate Renato. Lívia pede que o menino a avise se Marta o tratar mal. Galileu fica com ciúmes de Ezequiel ao vê-lo com Zeca. Roger pede que Socorro dê em cima de Baratão para Lucinha ficar com ciúmes. Lucinha confessa a Matilde que está gostando de Baratão, mas promete que não vai chegar perto dele. Mina mostra a Bóris que Pandora já está falando. Zoroastra se lembra que Marta mentiu para Laura, dizendo que Augusto a traía. Lívia leva Renato à casa de Augusto.

Capítulo 53 – sexta-feira, 29 de Abril: Renato reluta em sair de perto de Lívia, mas acaba indo. Ezequiel surge na mansão de Bóris e liberta Rodrigo. Lívia avisa a Augusto que vai ficar atenta para que Renato não seja maltratado. Zeca garante a Zoroastra que Pivomar e Rodrigo são a mesma pessoa, mas ela não acredita. Tetê sugere que se faça uma festa de Halloween no aniversário de Zeca. Pandora fica feliz ao saber que seu pai Rodrigo fugiu da mansão de Bóris. Mina faz sua lista para a festa do Dia das Bruxas.

Lívia encontra Rodrigo doente e pedindo socorro. Ezequiel aparece e ajuda a levá-lo para a pensão. Zeca e Galileu duvidam se Rodrigo é ele mesmo ou Bóris disfarçado. O vampiro fica furioso ao ver que Rodrigo escapou. Renato revela a Augusto toda a sua história. Enquanto Ezequiel cuida de Rodrigo, Zeca percebe que é realmente o arquiteto. Bóris aparece anunciando que veio buscá-lo.

Capítulo 54 – sábado, 30 de Abril: Ezequiel avisa a Bóris que não vai permitir que ele leve Rodrigo, mas o vampiro apaga a memória do arquiteto e vai embora. Zoroastra garante a Augusto que acha um absurdo ele e Lívia estarem brigados. Rodrigo acorda sem se lembrar de nada. Roger decide doar sangue para impressionar Ciça. O clima melhora entre ela e Carlos. Pivomar devolve a Armando o controle dos negócios e manda que ele despeça Rodrigo. Marta conhece Lara e a detesta. Bia pede Zeca em namoro e ele aceita.

Bóris convoca uma reunião com todos os vampiros, deixando Mina intrigada. Galileu fica com raiva ao ver Bartô sair para a reunião e decide estragar a festa dos vampiros. Victor e Lara se preparam para o encontro. Augusto vai à pensão pedir desculpas a Lívia. Zoroastra explica que está cuidando de Rodrigo, e Augusto pede que o arquiteto relate o que aconteceu com ele. Galileu entra na reunião dos vampiros vestido de garçom. Ezequiel avisa a Zeca que o caça-vampiro está em grande perigo.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo