Resumo da novela O Cravo e a Rosa – 28/10 a 02/11

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa (de 28 de outubro a 02 de novembro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 187 – segunda-feira, 28 de Outubro: Josefa promete levar Heitor à casa do pai dele. Ele pensa que tem um pai rico. Neca fica furiosa ao flagrar Calixto e Mimosa juntos. Mimosa e Neca desconfiam que Catarina está grávida. Josefa leva Heitor à fazenda de Petruchio e revela que Calixto é o pai dele. Calixto fica orgulhoso e Heitor decepcionado. Dinorá diz a Joaquim que as jóias que ele lhe deu eram falsas, pois foi Serafim quem as comprou e pede um emprego, mas Joaquim a destrata. Marcela ajuda Dinorá a arrumar emprego como camareira do hotel. Heitor vai ter que dormir com as vacas e trabalhar. Josefa se decepciona ao saber que Dinorá vai ser camareira. Batista quer descobrir onde Petruchio conseguiu dinheiro. Catarina tem outra tontura e diz a Mimosa que acha que está grávida.

Capítulo 188 – terça-feira, 29 de Outubro: Catarina proíbe Mimosa de contar a Petruchio que está grávida. Petruchio manda Heitor dar banho nos porcos. Bianca desabafa com Marcela. Josefa propõe a Dalva trocarem de casa. Berenice tenta descobrir onde Joana arranja dinheiro para sustentar a família. Marcela esconde um documento de Batista. Felisberto aceita provar que Joaquim está doido. Petruchio desconfia que Catarina está escondendo algo.

Capítulo 189 – quarta-feira, 30 de Outubro: Cornélio humilha Dinorá. Josefa confessa seu passado para Dalva e Candoca. Lourdes agarra Fábio. Petruchio vende seus queijos. Josefa se insinua para Joaquim. Mimosa desmaia ao ser beijada por Calixto. Marcela manda chamar Petruchio. Berenice encontra seu sobrinho. Marcela avisa Petruchio que tem provas de que ele cometeu um ato ilegal e ameaça: ou foge com ela ou o põe na cadeia.

Capítulo 190 – quinta-feira, 31 de Outubro: Petruchio não aceita ser chantageado por Marcela. Berenice e seu sobrinho, armam um plano para roubar Joana e Batista, incriminando Edmundo. O médico constata que Catarina está grávida. Joaquim comunica a Marcela que está pensando em se casar. Celso se recusa a reatar com Dinorá. Kiki tem um plano para Januário conquistar Lindinha. Marcela manda preparar os papéis para interditar Joaquim. Batista visita Joana. Bárbara desconfia de Lourdes. Marcela conta ao delegado que tem provas contra Petruchio e exige que ele seja preso.

Capítulo 191 – sexta-feira, 01 de Novembro: O delegado se compromete a prender Petruchio sem provocar um escândalo que atrapalhe a candidatura de Batista. Josefa avisa que vai dar o golpe do baú. Januário confessa a Joaquim que ainda gosta de Lindinha. Serafim leva flores para Dalva. Celso procura Candoca. Catarina conta para Mimosa e Neca que vai ter um filho. Lindinha descobre que Catarina está grávida e conta para Marcela. Bianca e Edmundo se encontram. Marcela conta para Catarina que emprestou dinheiro a Petruchio.

Capítulo 192 – sábado, 02 de Novembro: Marcela mostra os documentos assinados por Petruchio dando a fazenda como garantia. Catarina sai furiosa. Bianca e Edmundo conversam na igreja e ela admite que vai se casar com Heitor. Bianca autoriza o pai a providenciar a festa de noivado. Januário esnoba Lindinha. Teodoro avisa Joaquim que Batista entrou com um processo contra ele. Catarina pede abrigo a Dalva. Petruchio está decidido a trazê-la de volta para a fazenda.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo