Resumo Sol Nascente – Capítulo de hoje, 01/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (01/10), na Globo, o capítulo 29 da novela Sol Nascente. No capítulo deste sábado, Yumi desconfia dos sentimentos de Alice por César. Mario sonda Kika sobre o relacionamento de Lenita e Felipe. Lenita se surpreende com a arrumação promovida por Felipe em sua casa.


Elisa teme a chegada de Dom Manfredo. Patrick presenteia Ana e explica o mal-entendido sobre Paula. Gaetano tem um pesadelo com a máfia italiana. César tenta conseguir mais informações sobre a situação da empresa de Tanaka. Sinhá procura Geppina. Hirô conhece Hiroshi, seu pretendente. Ralf se prepara para conquistar Hirô.

Geppina ouve Damasceno dizer que vai entregá-la a Dom Manfredo

Em seu quarto na casa da família De Angeli, Damasceno (Emilio Orciollo Netto) liga para Elisa (Luma Costa) para desejar boa noite. Na conversa, a beata diz que está com medo de Dom Manfredo: “A gente tem que ir ao encontro de Dom Manfredo, Damasceno! E entregar a Filumena pra ele. Ou a gente faz isso… ou as consequências serão terríveis!!!”.

Apavorado, o detetive concorda com a moça. “Terribili! Hai ragione, tem razão, principessa! Io vou acabar com essa história de neto da Donata bigoduda e vô contar tudo da Filumena. Vô entregá ela”, responde, decidido.

O que ele não imagina é que Geppina (Aracy Balabanian) estava por ali, levando uma bandeja com biscoitos e leite para ele. “Má o que você vai entregar, Damasceno?”, indaga a italiana, sem saber que corre o risco de ser encontrada pelo filho de mafioso que quis se casar com ela na juventude.

Será que a farsa de Damasceno acaba agora?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Sol Nascente – 26/09 a 01/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo