Resumo da novela O Cravo e a Rosa – 30 de dezembro a 03 de janeiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa (de 30 de dezembro a 03 de janeiro), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

No capítulo 106, segunda-feira, 30 de dezembro – Catarina vai à confeitaria. Dinorá a convida para um jantar. Joana encontra Edmundo deitado no jardim e pensa que é um mendigo. Marcela diz a Bianca que Josefa mentiu para o delegado. Joana alimenta Edmundo. Teodoro pressiona Joana. Marcela não admite que Batista ajude Joana. Cornélio avisa Dalva que não está conseguindo assistir à aula de violino. Calixto desabafa com Lindinha. Petruchio faz uma reunião na fazenda e comunica que perdeu todos os clientes e está completamente sem dinheiro. Lindinha oferece os brincos de Marcela para Petruchio.

No capítulo 107, terça-feira, 31 de dezembro – Petruchio obriga Lindinha a mostrar os brincos para Calixto. Ela mente que ganhou de Januário. Catarina avisa Petruchio que vai preparar a lista de suspeitos. Joana não aceita a proposta de Batista em ter conforto em troca de uma visita semanal. Cornélio se esconde debaixo da cama de Ezequiel. Januário se recusa a casar com Lindinha. Ezequiel pede que Dinorá adie a aula. Teodoro dá dinheiro a Joana e diz que Batista mandou como indenização. Joana decide fazer um escândalo. Joana autoriza Teodoro a marcar uma entrevista com os jornalistas. Calixto insiste em saber de quem Lindinha gosta. Josefa fica arrasada quando Heitor pede que ela o ensine a fazer glacê. Petruchio avisa Cornélio que Dinorá está oferecendo um jantar só para mulheres. Catarina pede dinheiro ao pai e admite que ama Petruchio. Bianca vê Edmundo em frente à janela de seu quarto. Dinorá e Josefa acertam os detalhes do plano para afastar Catarina de Petruchio. Dinorá despacha Cornélio, pois quer que Petruchio fique sozinho. Catarina vê Marcela e Petruchio se beijando.

No capítulo 108, quarta-feira, 01 de janeiro – Catarina fica furiosa. Petruchio jura inocência. Catarina dorme na casa de Dalva. Marcela manda Serafim se oferecer para levar Catarina à fazenda. Catarina reconhece Fábio e avisa que vai contar a verdade para Lourdes e Bárbara. Catarina descobre que as duas mentiram para ela e desiste de falar sobre Fábio. Catarina conta a Batista que flagrou Marcela e Petruchio aos beijos, mas ele não acredita. Petruchio fica furioso ao ver Catarina chegar na companhia de Serafim. Petruchio e Catarina brigam e ele a beija. Marcela diz ao delegado que Petruchio pode ter roubado as apólices. Heitor avisa Batista que Joana vai desmoralizá-lo. Quando Joana está prestes a dizer aos jornalistas o nome do homem que a enganou, Batista chega. Joana desiste de falar. Joaquim assume ter armado o golpe. Dinorá e Celso se encontram no quarto. Petruchio propõe procurar Marcela para esclarecer tudo. Ele e Catarina se abraçam. O delegado vai à fazenda.

No capítulo 109, quinta-feira, 02 de janeiro – Catarina defende Petruchio. Petruchio se recusa a revelar porque ficou contente com o roubo. Teodoro avisa Joaquim que Marcela quer que ele mude o testamento. Batista agradece a ajuda de Heitor. Edmundo recebe esmola e sente-se humilhado. Lindinha conta que ouviu Calixto dizer que Petruchio ficou com as apólices. Batista demite Teodoro, que confessa que pretende se candidatar a prefeito. Joana e Batista se beijam. Petruchio e Catarina se abraçam. Joana recusa a ajuda de Batista. Dr. Felisberto avisa que Hildegard é uma vigarista. Calixto confessa ter sugerido que Petruchio roubasse as apólices para impedir que Catarina partisse. Cornélio veste-se de camareira para entrar no quarto de Celso e Dinorá. Batista contrata Serafim para cuidar da campanha eleitoral. Joaquim concorda em patrocinar a campanha de Teodoro. Kiki dá um terno a Teodoro. O delegado interroga Joana. Cornélio flagra Celso e Dinorá no quarto do hotel.

No capítulo 110, sexta-feira, 03 de janeiro – Dinorá diz a Cornélio que Celso é professor de violino. Kiki pede Teodoro em casamento. Joana conta ao delegado que viu Heitor saindo do escritório de Batista no dia da festa. Heitor promete descobrir o paradeiro de Edmundo. Calixto fala com Marcela sobre as dificuldades na fazenda. Ela manda Petruchio procurá-la. Petruchio garante que não pegou as apólices. O delegado procura Heitor. Calixto dá o recado de Marcela a Petruchio. Calixto tenta convencer Petruchio sobre as boas intenções de Marcela. Heitor conta ao delegado que viu Kiki saindo da sala de Batista. Teodoro concorda em se casar com Kiki desde que ela mude de vida. Cornélio não aceita que Dinorá tenha aulas num quarto de hotel e ela se dispõe a abandonar o violino. Catarina sente tontura. Dalva convida Dinorá para ir à sua casa. Petruchio quer saber o que Marcela pretende com o empréstimo.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo