Resumo da novela O Que a Vida Me Roubou – 19/06 a 23/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Que a Vida Me Roubou (de 19 de junho a 23 de junho), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 19/06/2017 – Capítulo 101

Mônica tenta fazer com que Demetrio se aproxime de sua mãe, mas ele se zanga e diz que não deseja falar de assunto algum com ela.

Nadia se lembra do momento em que, pela primeira vez, carregou Victoria nos braços. Alessandro e Victor falam do que Graziela disse, mas ele se nega a ir embora de Água Azul sem Montserrat e Laurinho.

Alessandro diz a Josefina e a Victor que lutará por eles até conseguir que o amem de novo. Ele revela que Graziela o ameaçou, caso ele insistisse na ideia de recuperar o amor de Montserrat.

Quando Josefina chega à casa de Montserrat dá de cara com Graziela, que a humilha e pede que vá embora. Josefina conta-lhe que Alessandro decidiu abandonar Água Azul sem a sua família.

José Luis e Montserrat tentam estar juntos, mas Montserrat não consegue. José, compreensivo, diz que saberá esperar.

Montserrat e Laurinho estão desfrutando da viagem de lua de mel e planejam um passeio há um parque de diversão. Alessandro se lembra da cena onde pede a Montserrat que não se aproxime mais dele, caso não estivesse disposta a esquecer de uma vez por todas José Luis.

Amélia visita Fabiola e lhe diz que Nadia voltou, pois sobreviveu ao acidente de avião que sofreu, e que está com Pedro em sua casa. Amélia aconselha-a a vender as suas propriedades e a deixar Água Azul.

Demetrio pede desculpas a Monica por ter se alterado, mas que ela deve entender que há muitas coisas das quais não deseja tratar com ninguém. Mônica responde que o que ocorre é que não há confiança entre eles, e que ele não está preparado para ter uma relação madura com ninguém.

Victor manda uma carruagem cheia de flores para Nadia, na casa de Pedro Medina, para que saibam que ela está ali. Nadia se emociona e chora quando Victoria a questiona sobre as flores e a leva até elas, para que as possa sentir.

Josefina leva Rosário a sua casa, fazendo a acreditar que vai conhecer o homem de sua vida. Ao chegar ela se encontra com Victor, que por sua vez lhe mostra Alessandro.

Eles se abraçam muito felizes.

Terça-Feira, 20/06/2017 – Capítulo 102

Pedro descobre a carruagem com flores, mas Susana o explica que já irão tirá-las de lá. Pedro pergunta se Nadia sabe das flores. Susana responde que não.

Pedro telefona para Adolfo a fim de perguntar o que aconteceu com Victor depois do acidente. Pedro pensa que algo pode ter saído mal, pois Nadia anda muito inquieta.

Assim, eles devem ficar alertas e, se Victor aparecer, já sabem o que devem fazer. Adolfo vai visitar Maria na clínica de reabilitação para falar que Nadia, sua irmã, sobreviveu junto a sua sobrinha Victoria, e que ambas estão na casa de Pedro Medina.

Maria se emociona, pois intui que Alessandro também esteja vivo e deseja saber com todas as suas forças onde está. Montserrat e José Luis juntos com Laurinho voltam da lua de mel.

Laurinho comenta com sua avó Rosário que a trouxe muitos presentes e a convida para ir até seu quarto para vê-los. No quarto, Laurinho conta à avó que no dia do casamento conheceu uma menina chamada Victoria, que lhe mostrou uma foto de Alessandro, seu tio, dizendo que este estava vivo.

Rosário se surpreende ao escutá-lo. Maria conta tudo que fez para Adolfo e diz que perdeu o gosto pela vida desde a “morte” de Alessandro.

Ela dormia nas ruas e comia no lixão. Ela diz que Ezequiel a ofereceu drogas para esquecer o ocorrido e a transformou em sua amante por muito tempo, até que se cansou dela e a mandou embora.

Graziela vai visitar Amélia para perguntar se é verdade que Nadia já voltou, mas Amélia diz não saber de nada. José Luis vai atrás de Fabiola em sua casa para reclamar por ela ter estregado o vestido de Montserrat.

Ele pede que ela deixe sua esposa em paz, do contrário, se arrependerá.

Quarta-Feira, 21/06/2017 – Capítulo 103

Rosário pede a Laurinho que conte a Montserrat como foi o seu primeiro encontro com Vitória.

Montserrat fica surpreendida e diz a Rosário que Alessandro pode estar vivo. Macário e Dominga falam da visita de Alessandro e Vítor à cafetaria.

Graziela procura Macário para saber o porquê de não lhe ter contado que a sua filha estava viva e que pode ser Fabíola. Maria vai a casa de Ezequiel, mas é Carlota que abre a porta.

Maria diz-lhe que quer falar com o seu marido e Ezequiel pede a Carlota que não acredite em nada do que Maria diz. No escritório, Ezequiel acaba por agarrar Maria pelo pescoço e avisa-a que não conte nada sobre eles, mas ela explica que só está interessada no testamento do pai de Alessandro.

Quinta-Feira, 22/06/2017 – Capítulo 104

Pedro diz a José Luís, de forma sarcástica, que, se ele não contou a Montserrat que Alessandro está em coma, Nádia irá fazê-lo.

Na casa dos Mendonza, Carlota tenta ouvir a conversa entre Maria e Ezequiel pois está intrigada com a visita da jovem. Já em casa, Montserrat diz a José Luís que ficou muito contente por ver a amiga Nádia e que tem esperança de que Alessandro tenha sobrevivido.

Amélia fica surpreendida por ter sido chamada por Graziela depois da discussão que tiveram. Graziela pergunta-lhe se não comentou nada com ninguém sobre a sua bebé, mas Amélia prometeu guardar o segredo.

Graciela não consegue aceitar a ideia de que a sua filha pode estar morta.

Sexta-Feira, 23/06/2017 – Capítulo 105

Fabíola diz a Pedro que sabe tudo sobre Amélia e Nádia e acredita que Alessandro poderá ter sobrevivido, mas Pedro diz-lhe para ela não se preocupar.

Adolfo diz a Maria para ter cuidado pois Pedro e Ezequiel pensam que ela está morta. Rosário diz a Montserrat para se arranjar porque vão a um casamento com Carlota.

Montserrat entra na igreja e vê Alessandro. Os dois acabam por se abraçar e beijar.

Depois de tantos anos, Adolfo continua a dizer a Josefina que está apaixonado por ela. Montserrat diz a Alessandro que chorou durante sete anos pela sua morte e explica-lhe que voltou tarde demais.

Sandro conta a Graziela que Amélia está a aconselhar Fabíola a vender tudo e a deixar o país. Montserrat diz a Alessandro que não ama José Luís e que apenas casou com ele por gratidão.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo