Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 33, quarta-feira (10/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (10/12), na Globo, o capítulo 33 da novela Alto Astral. No capítulo desta quarta-feira, Samantha inventa para Caíque que procurou Marcos porque estava sentindo dores. Pepito confessa para Sueli que Marcos e Samantha têm um acordo para separar Caíque de Laura.

Caíque pede ajuda a Samantha para evitar que Castilho apareça para ele. Manuel inventa que está doente e deixa Tina preocupada. Azeitona diz para Aurélia que ouviu vozes de dois homens conversando. Ricardo pergunta a Marcelo se ele ainda ama Maria Inês. Pepito conta para Samantha que Sueli gosta de Marcos. Sueli procura Laura para fazer uma revelação sobre Marcos.

Gaby ajuda Emerson e Gustavo esculacha: ‘Quem tem que cuidar disso é o faxineiro’

Gustavo (Guilherme Leicam) definitivamente não é flor que se cheire! Sempre que pode, ele faz questão de sacanear Emerson (Sérgio Malheiros). Desta vez, ele tem a oportunidade perfeita. Chegando no clube, Gaby (Sophia Abrahão) esbarra no funcionário sem querer e derruba um vaso no chão. Solidária, a ruiva ajuda a recolher os cacos e é flagrada pelo namorado, que logo dá aquela humilhada básica.

“Larga isso, Gaby. Quem tem que cuidar disso é o faxineiro do clube”, diz o nadador. A gata dá um fora no namorado, não se deixa abalar por sua grosseria e diz que o encontra depois, assim que terminar de ajudar Emerson. Esse Gustavo não vale nada, né? Quando será que Gaby vai se tocar disso?

Samantha tira a blusa de Caíque e quase rouba um beijo

Samantha (Claudia Raia) é literalmente louquinha por Caíque (Sergio Guizé)! Disposta a tudo para ficar com o médico novamente, a loira não desiste de dar em cima do coitado. E dessa vez não foi diferente! O clínico procura a paranormal e pede ajuda para se livrar de Castilho (Marcelo Médici) e ela logo se aproveita da situação!

Sem rodeios, a vidente pede para o ex-affair deitar no chão e se senta em cima dele, desabotoando sua camisa: “Faz parte do ritual. Esse tipo de tecido que cê tá usando interfere na energia que vou mandar pros seus xacras. Principalmente esse aqui, perto do seu… Peitoral. Quero dizer… O xacra cardíaco”, diz a 171 do além, cheia de desejo.

E não para por aí! Samantha se aproxima ainda mais de Caíque para fazer uma massagem energética e se prepara para beijá-lo, mas Gaby (Sophia Abrahão) entra no quarto e estraga tudo. Ufa! Essa foi por pouco.

Sueli procura Laura para revelar segredo de Marcos, mas Samantha atrapalha

Laura (Nathalia Dill) que se cuide, porque está na cara que os próximos dias serão agitados! Com sede de vingança após ouvir poucas e boas de Marcos (Thiago Lacerda), Sueli (Débora Nascimento) vai atrás da jornalista para revelar um grande segredo do vilão. “Desculpe ter vindo assim… Sem avisar. Mas é que… Eu tenho uma coisa muito importante pra te contar, Laura! É sobre o doutor Marcos!”.

Sem entender a visita da morena, a namorada de Caíque (Sergio Guizé) logo pergunta se houve algum problema no hospital, mas quando a secretária está prestes a falar, Samantha (Claudia Raia) também aparece no local, pegando todos de surpresa: “Sueli? Você aqui?”

Agora sujou para a gata, hein? O que Marcos fará quando descobrir os planos da amante?

Sueli tira satisfação com Marcos e é humilhada: ‘Você é burra! É idiota!’

Cutucou a onça com vara curta! Sueli (Débora Nascimento) não gostou nada de saber que Marcos (Thiago Lacerda) está tramando com Samantha (Claudia Raia) para separar Caíque (Sergio Guizé) e Laura (Nathalia Dill) e resolve tirar satisfação com o médico. Sem paciência, o vilão logo desconversa e começa a humilhar a amante, sem dó nem piedade: “Você é burra! É idiota! Enxerida! Não tem nada que ficar se metendo onde não é chamada”.

E como se não bastasse, o filho de Maria Inês (Christiane Torloni) deixa bem claro que nunca ficará com a morena, deixando-a ainda mais arrasada: “Cê não é mulher pra se amar. Pra casar. Pra apresentar pros amigos (…) Cê é mixa. Veio de baixo. Da área de serviço. Do tanque. Olha pra você, Sueli. Seu cheiro é vulgar”. Essa doeu! Será que vai ter volta?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 08 de dezembro a 13 de dezembro
* Resumo da novela Alto Astral – 15 de dezembro a 20 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo